SHINOBI 3 MEGA DRIVE ONLINE

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:MEGA DRIVE

avaliação:10
categoria:AÇÃO,PLATAFORMA


Shinobi III: Return of the Master Ninja, lançado no Japão como o Super Shinobi II (? ザ · スーパー · 忍 Ⅱ), é um jogo de ação desenvolvido e publicado pela Sega para o console Drive / Genesis mega que foi lançado em 1993. É a sequela directa do jogo 1989 The Revenge of Shinobi. O jogo foi originalmente planejado para ser lançado em 1992, e ser muito diferente da versão final do jogo em termos de níveis e enredo. O jogo foi incluído no Genesis Collection da Sega para o PlayStation 2 e PlayStation Portable e Cobrança Sonic Genesis Ultimate para o Xbox 360 e PlayStation 3. Também foi lançado para o serviço do Wii Virtual Console em 2007, para o PC no Vapor serviço de download em 2010 e no iPhone em 2011.


DESCRIÇÃO:

Neo Zeed está ameaçando o mundo mais uma vez. O sindicato do crime - que teria sido vencido dois anos antes - retornou, chefiado por um homem conhecido apenas como o Mestre Sombra. Joe Musashi se sentiu a sua presença, e desce das montanhas solitárias do Japão para enfrentar o seu arqui-inimigo mais uma vez. Ele é o Shinobi, mais forte que o aço e mais rápido que um furacão, o último detentor das técnicas de Oboro Ninjitsu. Só ele pode parar Zeed Neo.

 Jogabilidade

Comparado ao seu antecessor The Revenge of Shinobi, a ação em Shinobi III é consideravelmente mais suave, com menos ênfase em dificuldade e mais na velocidade. Além da capacidade de executar de lugar para lugar, Joe vem equipado com uma nova série de movimentos e técnicas, incluindo um mid-air dashkick, a capacidade de saltar em escala paredes e uma barra poderosa corrente que o torna temporariamente invencível.
Além de sua variedade normal de movimentos e ataques, Shinobi tem a capacidade de executar quatro técnicas especiais de ninjitsu. Apenas um pode ser usado em cada nível, a menos que um bônus adicional é captado a partir de derrotar chefes inimigos difíceis em todo lugares escondidos no nível. As quatro técnicas de ninjitsu empregadas por Joe Musashi envolver engolindo relâmpago como um escudo temporário, convocar-fogo dragões, aumentando o seu salto vertical e abnegado, este último custa uma vida para destruir os inimigos comuns ou chefes de danos.
Round 1: Ressurreição Zeed de: Joe Musashi desce razões sua formação nas montanhas depois que ele descobre que o sindicato do Neo-Zeed surgiu com uma vingança do submundo do crime, ele enfrenta ondas de assassinos e um Samurai enorme mutação armado com uma lança e espadas através das florestas e cavernas do Japão.
Round 2: Entrada secreta: Musashi corridas a cavalo pelos campos como uma tempestade reúne e Neo-Zeed de assassinos descem de pipas para tentar suas mortes, incluindo a Ninja ferozmente ágil em laranja com uma grande oferta de lanças - o Shadow Dancer. A conspiração é revelada a ser muito maior e perigoso do que o esperado como Musashi chega a uma instalação de alta tecnologia enorme, neutralizando Neo-Zeed de metralhadoras armadas soldados e encontrando um robô levitando armados com balas, bombas, lasers e realidade entortar-truques - o sucessor do primeiro-cérebro alimentado supercomputador jet-piloto da.
Round 3: Arma Corpo: A instalação abriga um mórbido laboratório de armas biológicas, onde Musashi deve lutar contra cérebros mutantes e ooze muscular, descendo para os esgotos, onde se depara com uma das armas mais horríveis Neo-Zeed: o desmedido e Hydra hediondo.
Round 4: Destruição: Musashi chega a um grande rio perto de sua casa, onde Neo-Zeed construiu uma enorme fábrica especializada em armamento robótico. Ele navega pelo rio lutando contra hordas de Neo-Zeed de Ninjas, que são montados em enormes, pairando veículos futuristas. No rio, ele enfrenta robôs humanóides, armados até os dentes com lasers e metralhadoras.
Round 5: Demon Elétrica: Após cruzar o rio, Musashi chega a outra instalação de armas fortemente vigiado na floresta. É como se ele desceu ao inferno, como ele luta contra os guerrilheiros militares no meio de um inferno ardente que tomou conta da floresta. Buscando justiça e abrigo na unidade, Musashi sobe para os andares superiores e se depara com um desmedido, cuspidor de fogo, dinossauro robótico (que se assemelha a Mechagodzilla (Talvez uma alusão à batalha Godzilla em Revenge of Shinobi), um protótipo funcional de um exército planejada desses animais.
Round 6: Armadilhas: Musashi desce para um desfiladeiro, lutando para permanecer vivo por matar assassinos sanguinários e buscando o que há pouca segurança na queda de pedras. Depois de lutar contra uma mística humanóide falcão, Musashi chega ao covil do Neo-Zeed do escalão superior: uma névoa-encobertas de pagode. Ele evita várias armadilhas letais e passagens sinuosas para encontrar seu velho inimigo, o Mestre Ninja.
Round 7: O Confronto Final: Apesar de derrotar o Master Ninja em uma violenta batalha, há um último prego a bater no caixão do Neo-Zeed. Musashi sobe para o céu em Neo-Zeed da fortaleza aéreo maciço onde o seu inimigo mais formidável aguarda a sua chegada: suas habilidades de luta são iguais a de Musashi, e seu poder empunhar armas sem precedentes. Ele é o Mestre Sombra.
COMANDOS:
     jogo é um pouco pesado e pode demorar a carregar pois depende da velocidade da sua internet. Após o carregamento, dê um clique na tela do jogo quando aparecerTHESMARTASSDOTINFO. A tecla B é o Start.
    Obs: Se os controles não respondem para você, dê um duplo clique na tela do jogo.

    ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
    Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


    OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.

    0 comentários,:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...