TIBIA <<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho:22,90 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
avaliação:9,9
categoria:MMORPG

¨Mas como diz o ditado: o clássico é sempre o melhor, e não há como comparar jogos de hoje com um dos pioneiros de um novo gênero, tanto que o game continua fazendo muito sucesso, mesmo com tantos jogos novos.¨
  BAIXAR GRATIS: >>>>>>clique aqui<<<<<<

Se o que você procura é um jogo online clássico com muita aventura, criatividade, missões variadas e a originalidade que somente os primeiros jogos de um gênero revolucionário poderiam ter, então você procura por Tibia. Este é um dos games multiplayer mais jogados de todos os tempos que carrega uma verdadeira legião de fãs aficionados até hoje.





 

                      BAIXAR GRATIS: >>>>>>clique aqui<<<<<<

Como Jogar?
Quem pretende embarcar neste universo deverá seguir alguns passos básicos: baixar e instalar este programa, basta clicar em um dos ícones desta página; criar sua conta, para tal clique aqui; e criar seu personagem na página do jogo, escolhendo seu nome, gênero e o mundo em que vai jogar. O número da sua conta será fornecido durante seu cadastro, lembrando que é preciso entrar com um endereço valido de e-mail, pois sua senha será enviada para ele.
Como usar itens.Todo jogador novo precisa passar por um período de testes antes de se aventurar entre os inimigos mais poderosos. Suas primeiras missões serão no interior da ilha dos aprendizes, lá você vai receber toda a orientação que precisa para aprender a controlar seu personagem e descobrir o que ele é capaz de fazer. Todo jogador que atingir o oitavo nível de experiência poderá escolher uma classe (cavaleiro, paladino, druida ou mago) e terá que deixar a ilha dos aprendizes.

Criando seu personagem.Você controla seu personagem através das setas direcionais ou com o botão esquerdo do mouse e interage com o cenário através do botão direito. O jogador precisa escrever para falar com outros jogadores: para iniciar uma conversa basta dizer hi ou hello e para continuar é preciso digitar uma das palavras grafadas em azul. Itens e equipamentos podem ser usados e equipados respectivamente, isto é essencial para garantir a evolução do seu personagem.








0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...