Final Drive Fury 2.0 <<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho:51,70 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003/7
avaliação:9,5
categoria:corrida

Fãs do Need For Speed que não possuem um computador poderoso o suficiente para rodar o jogo já podem se aquietar. O Final Drive Fury lembra muito o jogo de corrida de maior sucesso entre os gamemaníacos.
  BAIXAR GRATIS:>>>>>clique aqui<<<<<
 
Você entrará em uma cidade que não dorme, com luzes piscantes invadindo os seus olhos e tanto neon que provavelmente esvaziariam qualquer hidroelétrica para se manterem acesos. Não há como não ficar algumas horas colado na poltrona, dirigindo carros que você provavelmente nunca verá nas ruas.
 



 

                      BAIXAR GRATIS:>>>>>clique aqui<<<<<
 
Entrando no jogo
Depois de instalar e clicar no ícone criado para o jogo, será aberta uma tela como a da imagem abaixo. Clique em “Play” e aguarde o carregamento. Quando ele tiver terminado, clique no botão “Continue” para entrar no menu principal.
Na primeira tela, você poderá escolher dois modos de jogo. Clicando em “Instant Race”, você será transportado diretamente para a pista, para competir em um racha contra os carros controlados pelo computador. No modo “Career Mode”, será possível melhorar a sua máquina com equipamentos mais potentes e mais avançados. Os melhoramentos serão necessários, pois conforme você for evoluindo nas corridas, os adversários se tornarão mais habilidosos e difíceis de vencer.
Comandos
Acelerar: seta para cima
Frear: seta para baixo
Virar para a esquerda: seta para a esquerda
Virar para a direita: seta para a direita
Freio de mão: barra de espaço
Nitro: CTRL da esquerda
Aumentar marcha (para o caso de câmbio manual): A
Reduzir marcha: Z
Ligar/Desligar os faróis: H
Olhar o retrovisor: S
Mudar a visão da câmera: C
Reposicionar o carro na pista (para o caso de acidentes): R
Pausar o jogo: p

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...