VAKYRIE SKY<<<<<<< BAIXAR AGORA


tamanho:617,00 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7/2000
avaliação:9,5
categoria:MMORPG

 "Assuma o papel de um guerreiro nórdico e tente evitar o Ragnarok neste MMORPG com jogabilidade arcade."


  BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<

Em Valkyrie Sky você assume o papel de um guerreiro nórdico que tem como objetivo derrotar o crescente número de monstros que assola Valhalla. Somente assim será possível impedir o Ragnarok, guerra que segundo a lenda resultará no fim dos Deuses e no começo do reino dos humanos.





                     
 

                  BAIXAR GRATIS: >>>>>clique aqui<<<<<


O primeiro passo para entrar no mundo de Valkyrie Sky é fazer um registro totalmente gratuito no site da produtora GameKiss. Basta clicar no link “Sign Up Now” e informar seus dados pessoais. Em seguida é preciso entrar na caixa de entrada do email cadastrado e clicar em um link enviado pela produtora para que o cadastro seja realizado com sucesso.

Escolha entre os Aesir e os Bran
Ao fazer login no jogo pela primeira vez, é preciso escolher em qual das duas facções disponíveis você deseja fazer parte. Não há nenhuma grande diferença entre as duas, e essa decisão influencia somente alguns diálogos e no modo PvP (Player vs Player - combate entre jogadores).
Vale lembrar que, ao escolher entre uma das facções disponíveis, todos os personagens criados pelo jogador obrigatoriamente farão parte dela. Portanto, caso você deseje fazer parte do outro grupo, terá de utilizar uma conta totalmente nova.
As facções disponíveis são os Aesir, seguidores do deus Odin e que têm como principal característica a honra em batalha e a devoção aos deuses. Membros deste grupo servem como uma espécie de polícia de Valhalla, garantindo o cumprimento da ordem e a proteção da paz.
Já os Bran são fiéis serguidores do deus Rokey e prezam acima de tudo por liberdade e bravura que um guerreiro demonstra durante batalhas. O principal objetivo desta facção é manter a ordem através da força, seja punindo hordas de monstros que espalham o caos ou combatendo os gigantes que ameaçam as fronteiras do reino.
Quatro classes com habilidades exclusivas
Escolhido o grupo que mais se adéqua à personalidade de cada jogador, é hora de selecionar a classe do personagem. São quatro grupos distintos disponíveis, cada um com três subdivisões que permitem o aprendizado de diferentes habilidades de combate:
Swordman: Especializados em combate corpo a corpo, representam a classe com maior poder de ataque do jogo. O jogador que optar por esta classe poderá escolher entre as especializações de Fighter, Knight ou Defender;
Summoner: Esta classe invoca uma série de seres e espirítos diferentes para lutar em seu nome, enquanto se mantém afastada do campo de batalha. Como não estão acostumados a lidar diretamente com os inimigos, possuem pouca resistência a ataques, exigindo habilidade do jogador para desviar de tiros. As especializações disponíveis são Summoner, Conjurer e Tamer;
Magician: A classe mais recomendada para quem adora efeitos especiais e deseja eliminar todos os inimigos da tela no menor tempo possível. Assim como os Summoners, os Magicians são bastante suscetíveis a ataques e nos níveis  mais baixos dependem da proteção de outras classes para sobreviver. Apesar das dificuldades inicias, um mago bem treinado é capaz de lidar rapidamente com qualquer desafio. A classe se divide em Mage, Sorcerer e Wizard;
Bowman: Representam a classe dos arqueiros e são o mais próximo  da jogabilidade clássica encontrada em jogos de naves. Estes personagens contam com tiros de longa distância para matar os inimigos, podendo utilizar uma série de poderes que aumentam temporariamente suas habilidades. Se dividem entre Archers, Hunters e Rangers.
Assim como outros jogos massivos, a maior parte do tempo gasto no jogo se passa matando inimigos e coletando items. Para evitar a monotonia é possível falar com os diversos NPCs (Non-Playable Characters - personagens não jogáveis) para obter uma série de missões diferentes, que consistem em objetivos que vão desde falar com determinada pessoa até coletar um item raro deixado por um inimigo específico.
Para facilitar o cumprimento das tarefas, o jogador pode checar a qualquer momento o progresso obtido e onde se localiza o NPC que passou a missão. Dessa forma, fica muito mais fácil saber quando e onde coletar a recompensa após completar com sucesso os requerimentos necessários.
Um jogo massivo diferente do convencional
A exploração em Valkyrie Sky é feita de forma diferente da encontrada em outros jogos massivos: não existe um campo que ligue uma cidade até a outra, obrigando o jogador a literalmente voar entre cada local disponível. Um prático sistema de teleportes impede a repetição de viajar entre os diversos locais, mas requer o pagamento de uma certa quantia em dinheiro para ser utilizado.
O combate também funciona de maneira diferente: ao voar até determinada masmorra ou labirinto, o jogador entra numa espécie de hall de espera em que pode conversar com outros jogadores e formar grupos. Caso você deseje é possível jogar cada uma das fases sozinho, porém os desafios encontrados serão maiores (sem contar que as recompensas em geral são mais baixas).
Cada um dos estágios funciona como uma fase de jogo para fliperama, em que o jogador acumula pontos por matar inimigos e coletar os itens que estes deixam espalhados. Ao fim de cada estágio você obtém uma pontuação baseada no número de inimigos derrotados, itens coletados e energia perdida: quanto melhor o ranking, maior a recompensa de experiência obtida.
Mas essas não são as únicas atividades disponíveis no jogo: jogadores dedicados que querem um pouco de folga podem passar seu tempo em atividades como pescar, cozinhar e tocar instrumentos musicais. Quem desenvolver com empenho essas tarefas conta com diversos bônus que incluem itens exclusivos e uma maior capacidade de regeneração de energia.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...