DRIFT CITY MITTRON MADENESS<<< BAIXAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho: 1,03 GB
plataforma: PC: Sistema:Windows XP/Vista/7/98/2000
avaliação:9,8
categoria: CORRIDA

neste MMO você completa missões para ganhar experiência e poder comprar carros e peças melhores. Será que você possui a habilidade necessária para se tornar o melhor piloto?


Cadastro e download
Para jogar Drift City: Mittron Madness é preciso criar uma conta (clique aqui para acessar a página de cadastro). Na página aberta, insira um nome de usuário dentro do jogo e depois um apelido para ser usado no fórum, então digite e repita uma senha, informe seu email, digite o código de verificação e clique em “Create My Account” para criar a conta.
Ao clicar em “Clique para baixar” um arquivo de aproximadamente 2 MB é baixado: ele é responsável por fazer o download do instalador do jogo, que possui mais de 1 GB. Portanto, procure criar sua conta durante o download, afinal, haverá bastante tempo disponível até a conclusão.






Complete missões para melhorar seu carro
Como você pode andar livremente pela cidade, para conseguir missões é necessário fazer um “pitstop”. Os lugares para isso são denominados “Stations” (Estações), neles você adquire missões oficiais (caçar HUVs) e missões de entrega de mercadorias ou transporte de pessoas – há também como acessar a “Battle Zone”, área de batalha contra outros jogadores.
Há quatro cidades espalhadas pela Ilha Mittron: Moon Palace, Koinonia, CRAS e OROS. Cada uma possui um nível  mínimo para que seja liberado o acesso a ela, exceto a primeira. Com nível 5 é possível entrar na área de batalha da segunda cidade, mas somente no nível 13 é possível conseguir missões nela. Em CRAS, os níveis de aceitação são 11 e 28, já em OROS somente quem atingiu o nível 46 pode entrar.
No “Driver Dome” (Cúpula do motorista), você tem acesso a várias áreas internas: “Dealership” (compra de carros novos), “Parts Shop” (loja de peças), “Crew Center” (criação e controle de clãs), “Auction House” (leiloe e compre itens), “Battle Zone” (corra contra outros jogadores) e “Exit” (a saída!).



 

Comandos
  • Setas direcionais: controle de movimentação;
  • Teclas 1 e 2: usa os itens coletados na pista;
  • Tecla X: imagem do retrovisor;
  • Tecla C: muda a câmera;
  • Shift: derrapagem;
  • Ctrl: usa o turbo quando sua barra estiver cheia.

 

1 comentários,:

Anônimo disse...

já possuo o jogo,mas não sei aonde posso criar minha conta. Alguem me ajuda por favor!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...