JAMIA ONLINE <<<<<<< ACESSAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho: RODA DIRETO(não precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:WEB
avaliação:9,6
categoria: JOGOS ONLINE

Jamia Online é um jogo em que é possível explorar diversos locais, conhecer novas pessoas, montar um avatar estiloso e decorar seu próprio apartamento. Também há diversos jogos e missões para você se entreter e passar o tempo.





      Crie seu avatar e perfil  Cadastro
Para começar, clique em "Join Now". Preencha um breve cadastro com email, senha e data de nascimento e verifique sua caixa de entrada para ativar a conta.
Entre no mundo de Jamia 
Depois do cadastro, é necessário fazer seu avatar, o personagem que representa você dentro do mundo de Jamia. É possível personalizar diversas características, como o penteado, olhos, lábios e cada peça de roupa (camiseta, calça e acessório). Novas peças devem ser compradas na loja do site.




Crie o avatar.
Quando você terminar a criação do avatar, é redirecionado automaticamente para a tela inicial do jogo. Você pode editar seu perfil ao clicar em "Design Profile". As informações são todas organizadas em um estilo diferente, como WYSIWYG (o que você vê é o que obtém).
Ou seja, de uma maneira bastante intuitiva, você pode arrastar os elementos para o meio da tela e deixar exatamente da maneira que quiser. Por um painel localizado no lado direito da tela, é possível adicionar textos, painéis de categorias sobre você, imagens, balões, temas e seu avatar.
No topo da tela, há uma espécie de painel que apresenta diversos botões para "navegar" pelo game. Você pode abrir características do avatar, editar seu apartamento, ver quais missões estão disponíveis, jogar, passear pelos locais do Jamia e comprar novos itens.



Dinheiro e seu próprio apartamento
Ao clicar em "Apartment" você pode visitar seu apartamento ("Go To"), decorá-lo ("Design") ou comprar mobília ("Buy Furniture"). Se você nunca teve um, o ideal é clicar em "Design" e começar a criá-lo. Você pode personalizar as paredes, o piso e os móveis. O catálogo de mobília se divide em duas abas: "Live Shop" (precisa pagar para comprar os itens) e "My Inventory" (objetos já comprados).


Visite locais
Em "World", você encontra todos os locais que podem ser visitados. É aberto um mapa que oferece diversos lugares, como "Sky Tower", "Tropicana Coast", "Star Mall" e "Futura District". Cada destino tem particularidades em relação ao seu tema, podendo ser uma praia, uma torre altíssima ou um shopping.
Sempre que você desejar, é possível visitar o J-Lounge, um local que reúne diversas informações do jogo, além de um cenário de discoteca. Assim, você possivelmente encontra pessoas destinadas a ajudá-lo, tirando dúvidas sobre o jogo, mas também pode ir até qualquer um dos fliperamas para uma partida.
Na parte de baixo da tela você ainda conta com uma caixa de mensagens, de modo que basta digitar qualquer coisa e pressionar Enter para falar com todos que estejam na mesma sala no momento. É uma maneira de conversar com as pessoas, como em um bate-papo.
O lounge do site.



Missões (quests)
Com as missões, você ajuda aqueles considerados habitantes de Jamia. Geralmente são tarefas dadas por NPCs (personagens não jogáveis), que trazem sobre suas cabeças um ponto de exclamação amarelo. Ao clicar sobre essas pessoas, elas lhe darão explicações de o que deve ser feito para concluir um certo objetivo.
As tarefas são realmente muito variadas, pois podem ser desde uma senhora que pede para você conseguir perólas de qualidade de um capitão pirata até uma rainha que desafie você a marcar a maior quantidade de pontos possível em um determinado jogo dos que estão disponíveis. As recompensas são igualmente diferentes e dependem do que você cumprir.
Cumpra missões.
Socialize
É normal que, dentro de Jamia, você encontre diversas outras pessoas dentro do mundo virtual se divertindo e interagindo umas com as outras. E, sendo assim, você também pode fazer amigos e conversar com quem estiver no mesmo local que você (como citado logo acima).
Ao clicar sobre qualquer usuário do site, você obtém diversas opções bastante interessantes, por exemplo: adicionar como amigo, ignorar, visitar o apartamento e enviar mensagem privada ("Send private message") — essencial para conversas em particular sem incomodar os outros que estiverem na mesma sala.

 
 
 
 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...