Metin 2 3.001 <<<<<<< BAIXAR AGORA

tamanho:491,00 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003/7
avaliação:9,6
categoria:MMORPG

"A OnGame acaba de trazer para o Brasil um MMORPG de peso para você se aventurar em um continente desconhecido."




            cadastro
Para jogar Metin 2, é necessário possuir um cadastro na OnGame, empresa brasileira que oferece servidores de games internacionais locados no Brasil. Caso você não saiba se tem ou não uma conta ativa nos servidores da OnGame, basta cadastrar-se, Clicando aqui e inserir seu CPF e primeiro nome para efetuar a verificação.

Metin 2 é um MMORPG — gênero de RPG online para milhares de jogadores — que se passa num continente desconhecido, com toda a atmosfera da China Antiga, seguindo a arquitetura e outros aspectos da filosofia oriental muito claramente.









 














cadastro
Para jogar Metin 2, é necessário possuir um cadastro na OnGame, empresa brasileira que oferece servidores de games internacionais locados no Brasil. Caso você não saiba se tem ou não uma conta ativa nos servidores da OnGame, basta cadastrar-se, Clicando aqui e inserir seu CPF e primeiro nome para efetuar a verificação.


Todo um ambiente oriental a seus pés

O jogo segue todo o estilo oriental, desde a arquitetura até o desenho do personagens e monstros mitológicos, incluindo armas e cenário. Os desenvolvedores fizeram tudo para levar o jogador numa viagem no tempo até a distante China Antiga.

Monstros mais inteligentes!

Um sistema de inteligência artificial especial foi desenvolvido para Metin 2. Nele, monstros atacam em hordas selvagens, dando mais emoção ao jogo. Quando você derrota um dos monstros, os outros continuarão lutando, portanto, seja cuidadoso quando estiver perto dos monstrengos.

PERSONAGENS

Warrior: Sua especialidade é combate mão a mão. Mestres no uso da espada, nenhum outro tipo de personagem pode superá-lo nos combates corpo a corpo, e seus atributos físicos são de longe os mais evoluídos.

Ninja: Silêncio mortal não é um termo metafórico para essas guerreiras das sombras. Invisíveis a olhos destreinados, as ninjas estão sempre prontas para aniquilar seus adversários em um golpe único e efetivo. Como resultado desse treinamento, aprenderam a manejar como ninguém a adaga, bem como arco e flecha.

Shaman: Shaman são plenas em sabedoria e usam feitiços e magias em suas batalhas, seus poderes místicos podem tanto ser usados para atacar inimigos como para curar companheiros de equipe. Os poderes de uma Shaman se expandem de acordo com o uso e a prática adquiridos.

Sura: São guerreiros que, após implantarem em seus braços a semente do demônio, desenvolveram poderes mágicos. Isso os torna peritos em duas artes distintas: o combate próximo e as batalhas à distância.

IMPÉRIOS

Império Shinsoo: Situado ao Sul do continente, o Império Shinsoo tem suas bases no coméricio e é freqüentemente visitado por mercadores. Seus atritos com o Império Chunjo levaram-nos a fechar a rodovia da troca, principal estrada da região, que cruzava as maiores cidades movimentando toda a economia imperial.

Império Chunjo: Localizado a Noroeste, Chunjo carrega o seio teocrático do continente, e é coordenado por líderes espirituais. Seu fundador, primo do antigo imperador, foi o primeiro a alertar sobre os riscos do Metin à humanidade. Como não foi ouvido, iniciou uma enorme rebelião contra o resto do Império, e hoje tem por meta tomar posse de todo o mundo.

Império Jinno: Localizado na ponta Leste do continente, são conhecidos por sua destreza com armas, e sua filosofia baseia-se exclusivamente na agressividade e no estudo de artes marciais. Seu principal objetivo é reunificar o Império.

HISTÓRIA

Quando a raça humana havia finalmente se estabelecido pacificamente na Terra, e vivia em harmonia com a natureza um um império que tomava todo o continente, as coisas mudaram repentinamente com a chegada de um meteoro que trouxe horror para a sociedade e destruição ao planeta.

O impacto não só afetou a forma do continente, dividindo-o em muitos, como espalhou uma substância desconhecida por todo o planeta, transformando os animais em monstros assustadores e causando uma doença letal em algumas pessoas, que após a morte retornavam para assombrar sua própria terra.

O deus-Dragão, enfurecido pelo caos criado na Terra, convocou os melhores guerreiros do planeta para uma legião que deverá aniquilar todos os monstros e mortos-vivos que caminham sobre terras onde antes havia apenas amor e felicidade. Você está nessa legião, e deve combater os mais diversos tipos de monstros em empreitadas incríveis contra o poder de Metin, a substância terrível que tomou conta da Terra!

5 comentários,:

Anônimo disse...

pq o metin fica dando erro xtrap module security e o site da ongame ta fora do ar??? me ajudem

GAMES PC disse...

AMIGÃO METIN ESTA FORA DO AR POR MOTIVOS DESCONHECIDOS AINDA POR ISSO ESTA DANDO ERRO ASSIM Q TIVERMOS MAIS INFO AVISAREMOS AQUI NO BLOG. ATÉ ABRAÇÃO!

Andre Barbosa disse...

Instalei o metin2 no meu pc novo e nao entra dando erro module IsRTL? Tem algo que possa fazer para resolver?

Anônimo disse...

Erro no Metin2
Há muitas duvidas e questionamentos sobre erros em Metin2. Algumas delas irrelevantes, mais outras com grandes problemas,antes de mais nada devo lembrar que este auxilio que darei, pode ou não resultar no funcionamento do Metin2.

Primeiro você deve conferir as configurações minimas do jogo:

Processador: 600 Mhz
Memória RAM: 128 mb
Placa de vídeo: 32 mb de memória
Conexão com a Internet

E os requerimentos recomendados são:

Processador: 1,5 Ghz
Memória RAM: 256 mb
Placa de vídeo: 128 mb de memória
Conexão banda larga.

Após ver que seu pc possui os requerimentos recomendados vamos as duvidas.

1) Por que Não consigo fazer o cadastro?
Resposta: Não está sendo possivel fazer cadastro por inviablidade tecnica da OnGame, espereque em breve será normalizado, sempre fique de olhos na noticias no site oficial.

2) Quando abre o jogo, o meu pc reinicia.
Resposta: Você deve atualizar o driver da sua placa de video, ou comprar uma melhor. Se seu driver for atualizado,leve seu pc ao suporte tecnico especializado, e mande ele dá uma olhada, pode ser sujeira nas memorias.
No final deste texto irei por link's de driver de placa de video.

3) Quando conecto, da falha de conexão.
Resposta: Desligue seu firewall.

4) Estou Preso no cenario, o que faço?
Resposta:
- Envie um comentário nesse post, contendo o nome do personagem, localização atual, reino e canal onde o mesmo se encontra. Exemplo: "Personagem / 350 1150 / Dendera / Canal 4
- Deixe o personagem logado por um tempo, e assim que algum GM ler sua mensagem o mesmo irá em seu auxílio.
- Caso nenhum GM entre em contato com você, fique de olho no fórum e assim que o seu comentário for apagado, siga o primeiro e segundo passo novamente. Evite postar mais de uma mensagem por vez.

Anônimo disse...

aqui no meu pc n entra no jogo diz que tem que baixar um patch so que ele ta atualizado e n entra no site n seu pq oq eu fasso ?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...