NIGHTCLUB CITY<<<<<<< ACESSAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!torrent,emulador,jogos online
tamanho: RODA DIRETO
plataforma: PC: Sistema:WEB
avaliação:9,8
categoria:SIMULADOR

O Nightclub City é um simulador online no qual você precisa montar um barzinho (nos moldes dos “nightclubs” norte-americanos) completo. O jogo é um aplicativo integrado ao Facebook...

 

O Nightclub City é um simulador online no qual você precisa montar um barzinho (nos moldes dos “nightclubs” norte-americanos) completo. O jogo é um aplicativo integrado ao Facebook, portanto é necessário possuir uma conta de usuário válida no serviço. Caso você ainda não tenha, pode criá-la aqui.

Acesso ao jogo
Ao acessar o link fornecido pelo Baixaki, você é redirecionado para uma nova página e, caso não esteja com uma seção iniciada no Facebook, é preciso efetuar o login. Nesta etapa, o processo é muito semelhante ao efetuado diretamente na rede social: basta informar o email associado à conta e a senha cadastrada.
Em seguida, o aplicativo solicita permissão para acessar os dados de seu perfil e você deve clicar em “Allow" para confirmar a operação.  Feito isso, o jogo passa inclusive a estar presente em seus favoritos no perfil.



Interface
Os dados do jogo estão apresentados em quatro partes principais na tela. Na parte inferior há a barra de amigos e funcionários do clube (bem como um ícone para contratações). Acima, há a caixa de entrada, presentes, roupas, decoração, aumento do espaço, celebridades e dicas. Na lateral direita (posição vertical), está o medidor com o nível de “abastecimento do bar”.
Acima dele, há a função para iniciar uma nova festa (que é uma das melhores formas de arrecadar dinheiro para seu barzinho). Na lateral esquerda estão as ações que você pode efetuar como DJ (dançar com o público, dedicar músicas e alterar playlist) e o planejamento musical da noite com o tempo de duração até a próxima alteração.
Interface: parte superior
Na parte superior da tela há as informações básicas: nível, energia, número de moedas, quantidade de dinheiro do jogo, nome do barzinho, mural de celebridades, popularidade e grau de luxo. Ao centro de tudo, está o espaço destinado ao estabelecimento.



Deixe a festa rolar!
Lembre-se de que a ideia do jogo é que você crie um barzinho rentável e autossuficiente e, para isso, deve fazer festas, construir atrativos, realizar algumas atividades internas (como manter a segurança, efetuar truques com o barman, dançar, dedicar músicas etc.) para conseguir dinheiro. Você ganha níveis e recursos no jogo de acordo com sua evolução e elaboração dessas propostas.
Logo que você começa a jogar, há um minitutorial para explicar as funções básicas do jogo. Você pode optar por não fazê-lo, porém ele é de grande ajuda para a compreensão inicial das estruturas de construção, funcionários, festas e o que você pode obter para melhorar ainda mais seu estabelecimento.
A primeira coisa que você precisa fazer é criar um nome para o seu barzinho. Em seguida, é solicitado que você escolha um de seus amigos para atuar como seu primeiro funcionário: o barman. Para isso, clique no botão com a imagem de um garçom e em seguida escolha uma pessoa na lista exibida pelo jogo.
Seus amigos não ficam sabendo que estão atuando em seu estabelecimento, a não ser que você compartilhe (“Share”) as informações no mural. Infelizmente não há como modificar a aparência do funcionário, somente a sua (DJ), clicando em “Dressing Room”. Observe que logo ao iniciar o jogo, seu estabelecimento começa a ser preenchido por pequenos avatares representando os seus amigos do Facebook.








Dance sem parar!

Para animar a galera, clique em “Play music” e escolha um dos três gêneros disponíveis. Ao iniciar a música, veja que ela possui um relógio indicando quando a “playlist” termina. Ao passar esse tempo, é necessário iniciá-la novamente ou alterar para outro gênero musical. Caso contrário, seus clientes ficarão sem música, o que não é nada agradável para quem está querendo se divertir.
Não se esqueça de entreter seus clientes: você pode dedicar músicas, dançar com os convidados, fazer truques com o garçom e deixá-lo em alerta para servir todos os clientes cujos drinks acabaram. Também é necessário conter encrenqueiros contratando um segurança e mantendo o local com um clima amigável.
É hora de festa!
De tempos em tempos (e para auxiliar na reputação) você pode contactar celebridades e solicitar uma visita em seu barzinho. Para isso, clique no botão “Celebrities” na barra inferior do jogo e escolha a pessoa. Fique atento ao valor indicado para a contratação: há desde pessoas com valor de cachê mais baixo até valores impossíveis para o começo do jogo.
Festaaa!
Para iniciar uma festa, basta clicar em “Throw a party”. Em seguida, é necessário escolher uma das atividades disponíveis. Observe que em cada uma delas é descrito o investimento inicial (em energia) necessário para começar imediatamente, o multiplicador de gorjetas, o tempo de planejamento e a duração.
Ao escolher um dos tipos de festa, você pode agendá-la sem custo de energia (“Book party”) ou iniciá-la imediatamente pela quantidade de pontos descrita (“Start instantly”). Após o agendamento da festa, é mostrada a estimativa de rendimento para o estabelecimento.
Decoração
Há nove tipos de “decorações” disponíveis, cada uma para um fim diferente. “Hot” são itens variados, que podem representar um grande atrativo para seu estabelecimento. Em seguida, há pistas variadas, aparelhos de som, bares, mobiliário, tipo de piso, peças decorativas, objetos decorativos e palcos (com pessoas para show).
Adquirindo decoração
A decoração é uma parte essencial para garantir que seu clube mantenha a popularidade. Especialmente no que diz respeito às pistas, mobiliário e bar, é essencial que você procure manter seus clientes satisfeitos. Por meio dela você também consegue que seu barzinho seja considerado de alto nível, adquirindo peças que possuam valor alto de “luxury”.



 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...