STREET FIGTHER 2<<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!torrent,emulador,jogos online
tamanho: 6,10 MB
plataforma: PC: Sistema:Windows XP/Vista/7
avaliação:9,9
categoria: LUTA ,CLASSICOS

Reviva um dos maiores classicos de luta de todos os tempos



Street Fighter II — The World Warrior é um M.U.G.E.N. (engine gratuito para criação de jogos de luta em 2D) que conta com os personagens do clássico Street Fighter. O jogo conta com nove personagens e cenários inesquecíveis deste que foi um dos jogos de luta de maior sucesso de toda uma época.
A jogabilidade deste remake conta com a possibilidade de execução de combos e um sistema de redução de danos causados por eles, além de uma série de especiais de cada personagem (cada um tem três especiais de nível 1 e pelo menos um especial de nível 3).
Esta versão de The World Warrior conta com algumas melhorias, incluindo o reequilíbrio dos danos dos ataques, a revisão do ganho de força e ajustes de nomes e sons de vários golpes. Porém, esta versão ainda não é considerada completa pelos próprios desenvolvedores. Eles prometem, nas próximas atualizações, incluir finais, fazer novos ajustes e adicionar novos personagens, como Zangief e Akuma.


Street Fighter — The World Warrior tem dois modos de jogo: Super Battle e Versus Battle. No primeiro, você escolhe seu personagem e deve superar todos os outros. Já no segundo, você pode jogar com outro jogador.




Controles
Esta é a configuração padrão dos controles. Você pode alterá-la no menu de opções do jogo. se você tem um joystick, também é possível habilitá-lo neste mesmo menu.

  • Setas direcionais: movimentar.
  • Teclas A ou “,”: soco simples.
  • Teclas S ou “.”: soco forte.
  • Teclas Z ou L: chute simples.
  • Teclas X ou Ç: chute forte.
  • Tecla Enter: iniciar.





0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...