SHOW DO MILHÃO <<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!torrent,emulador,jogos online
 tamanho: 76,88 MB
plataforma: PC: Sistema:Windows XP/Vista/98/2000/2003/7
avaliação:9,5
categoria: raciocinio,   em portugues

Assistindo ao programa televisivo Show do Milhão, quem nunca sonhou em ganhar 1 milhão de reais em barras de ouro?  Show do Milho Grande é um jogo baseado no programa de sucesso na televisão brasileira,
 

Apresentado por Sílvio Santos. Nele, os participantes respondiam uma série de perguntas sobre os mais diversos temas na tentativa de chegar intactos ao sonhado prêmio de 1 milhão de reais, entregue em barras de ouro pelo apresentador.
Essa versão digital do desafio consiste num divertido jogo, que pode unir toda a família em frente ao computador, pois aceita até 8 jogadores por rodada. E as 15 mil perguntas do desafio consistem em assuntos gerais, que englobam desde os assuntos mais simples até outros totalmente esdrúxulos numa corrida até o prêmio máximo.



Você está certo disso?
Para começar a jogar, você pode incluir até oito jogadores, ou seja, dá para colocar toda a família para brincar. Assim, cada rodada será composta por perguntas feitas a cada jogador, todos disputando o mesmo valor inicial. Quem errar alguma pergunta será eliminado e permanecem na corrida o restante dos competidores.
É possível escolher entre oito áreas de conhecimento para as perguntas, incluindo Espanhol, História, Geografia, Inglês, Português, Matemática, Ciências e Variedades. É claro que o desafio, principalmente se for em família, fica melhor se todas as categorias forem escolhidas, testando a variedade de conhecimento de cada um.
A cada nova pergunta, você vai escutar a voz do Sílvio Santos informando o valor pelo qual você estará competindo. A música de suspense deixa o clima mais tenso conforme o relógio vai correndo. Atenção: você tem só 40 segundos para responder a cada pergunta. A opção jogar online não está disponível.
Chegue ao prêmio máximo.
Na dúvida, é possível, assim como na versão televisiva da competição, consultar os universitários (que na versão digital são mais confiáveis), as placas, as cartas ou pular três vezes. Após escolher sua opção na pergunta, Sílvio pergunta, dramático: “Você está certo disso?” ou “Posso perguntar?”. Esteja certo e clique em Sim, para talvez ouvi-lo novamente: “Certa resposta” ou “Boa!”.
Muitas risadas
Entre algumas perguntas difíceis que podem fazer qualquer um tremer nas bases, você pode se deparar com outras de uma criatividade muito grande do desenvolvedor, com opções hilárias e totalmente improváveis. A presença da figura de Sílvio Santos no vídeo no início do jogo e sua voz durante as perguntas também são uma garantia de diversão.
Responda às mais diversas perguntas
E se você finalmente conseguir chegar à pergunta final, a que vale 1 milhão de reais, prepare-se: pode ser que você seja surpreendido por uma pergunta dificílima, com opções totalmente improváveis, ou por uma pergunta absurdamente fácil. Mas prepare por conta a comemoração para o ganhador, pois o jogo não diz nem “Parabéns, você ganhou!” ao felizardo contemplado com o sonhado prêmio de 1 milhão em barras de ouro.
Como instalar?
Após o download do arquivo, descompacte a pasta e execute o arquivo de instalação Setup.exe, selecionando o local onde vão ficar os arquivos logo em seguida. A instalação apresenta algumas mensagens de erro, que se ignoradas não comprometem o funcionamento normal do jogo.


0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...