Super Mario Blue Twilight DX<<< BAIXAR AGORA

tamanho: 25,20 MB
plataforma: PC: Sistema: Windows XP/Vista/7
avaliação:9,8
categoria:plataforma, jogos do mario


O Super Mario Blue Twilight DX parece uma mistura de vários jogos da série. Isso porque você encontra elementos de vários deles, como a flor...
 



O Super Mario Blue Twilight DX parece uma mistura de vários jogos da série. Isso porque você encontra elementos de vários deles, como a flor que dá ao encanador o poder de soltar bolas de fogo, as orelhas de coelho que o fazem voar, e até o medidor de vida em forma de pizza, característica da versão para Nintendo 64 do game.
A inovação, no entanto, fica por conta do enredo, e dos cenários. Como sempre a princesa foi raptada, mas dessa vez o culpado não foi – aparentemente – o famoso dinossauro-tartaruga Copa (Bowser), mas sim um monstro que mais parece um dos vilões do clássico Super Metroid.
Os cenários lembram muito os games clássicos da série, principalmente os castelos dos chefes e as casas dos fantasmas do Super Nintendo. Mas nenhum labirinto é totalmente copiado, ou seja, os desafios foram inventados pelos fãs que criaram o game.






 
                 


Os desenvolvedores recomendam fortemente que você use um controle para jogar o game. Caso você não possua um joystick, ou algo que o valha, poderá usar o teclado mesmo. As setas direcionais movimentam o personagem, Ctrl faz com que ele corra, e Shift o faz pular.

Por fim, fique atento para os segredos do game. Além das sete fases normais, ainda há mais quatro secretas. Você também pode encontrar dois chefes adicionais, além dos normais, pode jogar com Luigi e na seção “Extras”, no menu inicial, conhecer alguns detalhes da produção do Super Mario Blue Twilight DX.
Os desenvolvedores do game também prepararam um patch que conserta alguns defeitos e bugs do game, além de permitir que você aumente a tela para além do tamanho padrão. Para baixar este patch, clique aqui, para acessar a página do portal GamerShell, escolha um dos "mirrors", baixe e instale o complemento.


                      
                          

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...