LINEAGE 2<<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!

tamanho: 5,72 GB
plataforma: PC: Sistema:Para Windows XP/Vista/7/
avaliação:9,9
categoria: MMORPG 

Lineage 2: The Chaotic Throne, é um MMORPG em 3D de fantasia em que você interpreta um personagem em meio a milhares de outros jogadores espalhados pelo mundo simultaneamente. O jogo acontece em tempo real e todas as situações requerem ações rápidas do jogador

  CHAOTIC THRONE                                                                                                                                  
 

   L2 ALPHA
                     
 




Cadastro
Para efetuar um cadastro, clique neste link. Em seguida, crie uma conta no site informando seu email e outros dados pessoais. Agora, clique no botão “Clique para baixar” na parte superior desta página e baixe o jogo clicando em um dos botões de download do site que surgir.

High Five
A última atualização antes do lançamento da nova expansão de Lineage II chega trazendo muitas novidades. A mais impactante delas são as novas habilidades disponíveis para todas as classes, assim como a alteração de algumas já existentes. Além disso, o mundo ficou muito mais perigoso em High Five: as Arenas estão mais difíceis e novas regiões foram liberadas para você caçar com seus amigos.
Tamanho perigo fez os ferreiros trabalharem duro para desenvolver equipamentos mais resistentes – passe em uma loja para conferir os resultados. Melhorias também apareceram na formação de grupos: equipes com mais de sete jogadores ganham o dobro de experiência ao matar monstros.


Finalmente, com o retorno de Shilen, a deusa da destruição, mudanças drásticas aconteceram na aparência do mundo: as mais perceptíveis são a eterna noite rubra e a lua negra evocada pela deusa – na tentativa de quebrar os selos que a prendem. Para impedir a catástrofe iminente, os jogadores precisarão completar várias novas missões, que variam de pesquisas em bibliotecas sagradas à destruição dos servos da destruição.

Cenário
O cenário do jogo é baseado na mitologia nórdica, na qual se acredita ser o início da criação e formação do mundo de acordo com a vontade dos deuses. O mundo de Lineage 2 conta com dois continentes: Elmoreden e Gracia.
Elmoraden atravessou uma enorme guerra civil no passado e hoje é separado pelos reinos de Aden e Elmore. Do outro lado do oceano, a oeste, está Gracia, um continente que passa por batalhas sangrentas entre os descendentes do trono para reinar.




As crônicas
O jogo está constantemente em atualização e evolução. Lineage 2 é separado em diversas crônicas (versões) que trazem novidades a cada lançamento. Para saber melhor a ordem e entender a evolução do jogo, confira a sequência:
- Lineage 2: The Chaotic Chronicle
    Um elfo negro segurando a espada amaldiçoada.
  • Chronicle 1 - Harbingers of War
  • Chronicle 2 - Age of Splendor
  • Chronicle 3 - Rise of Darkness
  • Chronicle 4 - Scions of Destiny
  • Chronicle 5 - Oath of Blood
- Lineage 2: The Chaotic Throne
  • Interlude
  • Throne 1 - The kamael
  • Throne 1.5 - Hellbound
  • Throne 2.1 - Gracia Parte 1
  • Throne 2.2 - Gracia Parte 2
  • Throne 2.3 - Gracia Final
  • Throne 2.4 - Gracia Epilogue
  • Throne 2.5 - Freya
  • Throne 2.6 - High Five (atual)
  • Throne 3 - New Project (Coréia)
A cada atualização, várias novidades são adicionadas, como novos Raid Boss (chefões), instances (zonas de caça), itens (armas e armaduras), habilidades para cada classe, pets (bichos de estimação), quests (missões) entre outras modificações no sistema de jogo.






Personagens
Em Lineage 2, o jogador possui uma enorme variedade de raças e classes para escolher. Existem atualmente 35 classes distribuídas entre seis raças diferentes e separadas entre magos e guerreiros.
Human (humano): Os humanos são conhecidos pelo balanceamento entre suas características, o que faz deles ótimos guerreiros em qualquer situação. Além disso, é a raça que dispões da maior variedade de classes do jogo;
Elf (elfo): Esta raça é extremamente rápida em todas as funções que exerce dentro de suas classes. Eles demonstram grande velocidade de ataque (mágico e físico), alta evasão e movimento. Porém, possuem pouca força (física e mágica) comparada às outras raças;
Dark Elf (elfo negro): Tanto as classes mágicas quanto as guerreiras conseguem causar muito dano em seus oponentes, devido à sua alta inteligência e força física;
Orc: Apesar de serem lentos em qualquer habilidade, eles possuem grande poder físico e são duros na queda. Além disso, suas classes são consideradas indispensáveis para qualquer clan (guildas) que busca poder;
As raças de Lineage 2.
Dwarf (anões): Altamente habilidosos na arte de fabricar itens e coletar materiais. Além disso, possuem grande força física para carregar diversos itens ao mesmo tempo;
Kamael: Eles são criaturas misteriosas com apenas uma asa. Apesar de serem guerreiros, eles possuem habilidades mágicas muito poderosas. Dessa forma, Kamael consegue consumir almas (souls) e transformá-las em energia para utilizar em suas habilidades mágicas.
A raça dos Kamael também possui diversas características diferentes em relação às outras raças. Os personagens masculinos e femininos, por exemplo, possuem uma classe que não pode ser usada pelo outro sexo.
Alguns personagens e suas armaduras.
Pets e montaria
Além dos personagens, Lineage 2 possui uma enorme variedade de bichos de estimação (pets). Porém, alguns deles não são apenas acessórios e podem ajudar bastante em combate. Os pets podem ser adquiridos através de quests ou por outros jogadores. Assim como qualquer animal, eles necessitam de comida e podem ser evoluídos. Alguns podem servir até de montaria.
Alguns pets do jogo.
Sistema de combate
O game permite lutar contra monstros com uma ótima AI (inteligência artificial), em que o jogador utiliza habilidades específicas de sua classe. Juntamente com outros jogadores, o personagem poderá experimentar novas formas de enfrentar os inimigos ao combinar suas forças, seja contra poderosos monstros ou outros jogadores.
Além da caça em grupo (party) os jogadores podem se juntar em clans (guildas) para se organizar melhor e buscar novos desafios que não são possíveis quando se joga sozinho. Ao combinar seus poderes, os membros do clan podem entrar em batalhas para derrotar Raid Bosses (chefões) e participar da conquista de castelos (Sieges).

Para quem é fã
Além do jogo, se você é realmente maluco pelos personagens e monstros do mundo de Lineage 2, confira também os Screensavers com imagens dos protagonistas dessa saga. Baixe o Lineage 2 Screensaver 1.0 que contém imagens dos personagens e Lineage 2 Screensaver 2.0 para conferir alguns dos monstros mais horripilantes que o jogo oferece.


                                                                                                                  L2 ALPHA
CHAOTIC THRONE                          





REQUER:

  • Processador Intel Pentium 4 (2.0 GHz ou superior)
  • Memória de 1 GB de RAM
  • Placa de Vídeo NVIDIA FX 5700 ou ATI Radeon 9600
  • HD com 12 GB de espaço livre
  • DirectX 9.0c e Internet Banda Larga.



0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...