SUPER VOLEI BRASIL 2<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
 tamanho: 117,00 MB           
plataforma: PC: Sistema:Para Windows XP/Vista/7/2000
avaliação:9,5
categoria: ESPORTE,VOLEI    (Em Portugues)

Se você gosta de esportes não pode deixar de aproveitar este jogão, no qual você e seus amigos podem fazer parte da seleção brasileira de vôlei. Com gráficos incríveis e efeitos surpreendentes, o Super Vôlei Brasil 2 leva toda a atmosfera de uma partida de vôlei para o seu computador.



Você pode escolher entre treze dos principais jogadores da seleção, dentre eles o técnico Bernardinho, para compor as duplas do jogo. Além de jogar contra o computador, também é possível reunir a galera e fazer um jogo multiplayer, no qual cada um controla um jogador. É hora de vestir a camisa e dar o suor pelo time! Vamos lá!






Gráficos e jogabilidade incríveis
Criatividade foi o que não faltou à equipe criadora do Super Vôlei Brasil 2. A ideia de utilizar caricaturas para representar os jogadores foi uma sacada e tanto. Tantos as imagens dos personagens quanto os cenários foram bem desenhados, com diversos detalhes, o que dá ainda mais realismo ao game.

Caricaturas usadas no jogo.

Os efeitos mostram que este jogo veio para ficar e disputar seu espaço entre os games do gênero. Além disso, a rapidez e precisão que o jogador precisa ter dão ainda mais emoção às partidas. É uma ótima maneira de mostrar aos seus amigos que você é bom de bola!







Efeitos sonoros
Tela do gameSe você acha que não tem como adicionar efeitos sonoros a uma partida de vôlei, fique preparado para algumas surpresas. Super Vôlei Brasil 2 possui uma trilha sonora bem rica, com direito à música de fundo e diversos efeitos especiais, principalmente quando os jogadores tocam na bola ou ela cai no chão.

Os comandos

  • Setas Direcionais -> movimentam o jogador pela quadra
  • Tecla A -> Passa a bola para a quadra do adversário / cortada / bloqueio / saque forte
  • Barra de espaço + A -> pulo e cortada
  • Tecla S -> passa a bola para seu colega / bloqueio
  • Barra de espaço + A -> dá a famosa “largadinha” na quadra do adversário
 Aprenda a jogar

Depois de fazer o download e instalar o jogo, é hora de escolher os jogadores que irão defender o seu time. Caso apenas uma pessoa vá jogar, é preciso escolher também a dupla adversária.
Escolha a quadra e vamos ao jogo!Depois que você escolher as duplas, é hora de decidir onde acontecerá a partida. São quatro opção de ambiente: praça, terraço, galpão e uma esquina qualquer na cidade, fica a seu critério. Não se preocupe, pois em todos os ambientes há muita gente torcendo por você!
Depois que tudo foi escolhido ao seu gosto, é hora de jogar. Então, arregace as mangas e prepare-se para uma partida eletrizante!

REQUER:

  • Processador de 2GHz
  • 512 MB de memória RAM
  • 1GB de espaço livre em disco
  • GeForce FX 5200 128 MB ou equivalente compatível com Directx 9.

1 comentários,:

Unknown disse...

jogo muitobom dou nota 10! valeu games pc aqui nãotem frescura é de sites assim q eu gosto escolher o jogo e baixar sem enrolação.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...