BATTLE FOR WESNOTH<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
 tamanho: 294,20 MB
plataforma: PC: Sistema:Windows XP/Vista/7/98/2000
avaliação:9,7             (Em Português)
categoria: ESTRATÉGIA

Qual é a característica mais importante de um bom game: gráficos exuberantes ou uma estratégia envolvente?

Se você também prefere um jogo bem elaborado, seu game é Battle for Wesnoth, uma viciante saga que testará todas as suas habilidades como general. Prepare-se para a guerra, os orcs estão a caminho e o destino do castelo está em suas mãos!



As aparências enganam
Se você acabou de comprar uma placa de vídeo nova e está doido para testá-la com os games mais hardcore de ação, trate de riscar Battle for Wesnoth da sua lista. Baseado em gráficos simples e consistentes, seu trabalho no jogo é o articular diversas unidades no campo de batalha e impedir que o inimigo avance. Um desafio que certamente colocará seus neurônios para trabalhar.




E se essa história de comandar exércitos já causa dor de cabeça por conta de comandos complexos, em Battle for Wesnoth tudo é muito intuitivo. Sim, um jogo com estratégia consistente em que os comandos são tão simples quanto clicar com o mouse - e ainda em português. O resultado é um game capaz de viciar qualquer um que ousar testá-lo por alguns turnos.
Mas como se joga?




 

Você é um valente general no campo de batalha com o poder de recrutar novos homens em sua fortaleza e movê-los pelo cenário. Ataque os inimigos com cautela, pois o jogo termina caso seu general seja derrotado. A grande sacada é que todas as unidades ganham experiência pelos seus feitos, e esta experiência continua valendo para as próximas fases.

Prepare-se para a batalha!

Prestar atenção no cenário também é de suma importância, cada terreno possui suas particularidades. Seu ataque diminui quando dentro de um pântano ou de um rio, assim como aumenta dentro de uma floresta. As vilas têm o poder de recuperar a vida das unidades, não deixe que seu oponente se
aposse delas antes que você.

Nem sempre é fácil derrotar seus inimigos.

Se até agora a estratégia do game já está ótima, imagine adicionar várias
unidades e facções diferentes, cada qual com suas características. E para você ficar relaxado quanto aos comandos, saiba que Battle for Wesnoth é traduzido para o bom e velho português. Feita alguma bobagem, sempre é possível voltar alguns turnos e tentar uma nova abordagem.

 


0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...