DYNASTY WARRIORS ONLINE<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
 tamanho: 1,87 GB     
plataforma: PC: Sistema:Para Windows XP/Vista/7
avaliação:9,8
categoria: MMORPG

Se você já está cansado de devastar legiões inteiras de soldados na companhia apenas de sua arma, experimente agora fazê-lo ao lado de jogadores do mundo inteiro. Isso mesmo, Dynasty Warriors, uma das principais franquias de beat’em up, agora se tornou um grande game online.


Enfrente centenas de soldados de uma única vez e acabe com todos que se ousarem ficar em seu caminho. Derrote quantos inimigos for preciso para se tornar o maior guerreiro de Dynasty Warriors Online.
A guerra pelo trono
Duas décadas se passaram desde que a dinastia Han entrou em colapso. A guerra tomou conta de toda a China, dividindo-a em três regiões que brigam para assumir o controle do país. Entre os três centros está Cao Cao, um líder e gênio militar que prega as leis no norte da nação. Ele viaja rumo ao sul, reunindo todos os homens que possam ajudá-lo em sua luta.





Mas em seu caminho estão Liu Bei e Sun Quan, que forjaram a aliança que derrubou a dinastia Han. No entanto, esta união chegou ao fim quando a luta pelo poder tomou conta de seus interesses. A guerra pelo trono está longe de chegar ao fim, qualquer guerreiro poderá definir o rumo da história.

Uma legião de inimigos
Independente do lado que você escolher, esteja certo de que haverá muito mais inimigos do que aliados nesta guerra. Esta é a principal característica dos jogos da série Dynasty Warriors: enfrentar centenas de guerreiros em batalhas frenéticas. A versão Online se baseia em missões, dando ao game uma aparência bastante similar a das versões anteriores do jogo.




É claro que haverá guerreiros no mesmo time que você. Mas em vez de repartir a tela de jogo, Dynasty Warriors Online conta com o suporte da rede. Além da facção que você escolhe logo ao começo do jogo, junte-se a outros jogadores através de guildas. Formar um exército equilibrado e explorar táticas de batalha em grupo são essenciais para a vitória.

Enfrente diversos inimigos simultaneamente.

Outra novidade do jogo é que, além de lutar ao lado de seus amigos, agora é possível enfrentá-los em partidas PVP. Torneios impiedosos ocorrem para eleger os maiores guerreiros de Dynasty Warriors Online. Vale lembrar que isso não é para os novatos, esses devem treinar bastante antes de tornar a disputa mais séria.

Armas, combos e uma pitada de RPG
A ação continua bastante presente no game. Diferentemente dos demais MMOs, aqui os golpes acontecem em tempo real e diversos inimigos partem para cima de você ao mesmo tempo. Destaque para o sistema de combos em múltiplos oponentes, que tende a aumentar conforme você adquire itens.

Muitas armas diferentes à sua escolha.

Assim como os demais títulos da franquia, Dynasty Warriors Online conta com várias armas. Mas em vez de escolher um único estilo, aqui todos os personagens podem empunhar qualquer classe de arma. Como se era de se esperar, os guerreiros de Dynasty Warriors Online ganham experiência pelos seus feitos e investem em atributos ao atingir novos níveis.

Requerimentos: CPU 2.0GHz, 512MB de RAM, 1.8GB livre em disco, Placa de vídeo com 128MB de memória e DirectX 9.0c ou superior.

Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/dynasty-warriors-online.htm#ixzz1JBZz0W1k

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...