KING OF FIGHTERS MUGEN CS EDITION<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho: 196,25 MB
plataforma: PC: Sistema:Para Windows XP/Vista/7/
avaliação:9,7
categoria: LUTA

Se você é um jogador ávido, louco por desafios e muita ação, não pode deixar de conferir King of Fighters Mugen CS edition, uma edição especial do clássico de luta que traz todos os elementos que tornaram a série famosa, além é claro de uma excêntrica mistura com alguns dos elementos de Counter Strike, como cenários.


Atenção: COMO BAIXAR O GAME
Depois de clicar no botão "Clique aqui para baixar", você será automaticamente redirecionado a outra página (uma janela nova será aberta). Nela, clique sobre o botão "Download Now" (conforme mostrado na imagem abaixo) e aguarde alguns segundos até que a transferência se inicie automaticamente.


Tudo é baseado no motor M.U.G.E.N., mas o pacote já vem pronto para rodar depois da descompactação. Vale lembrar também que ele é compatível com Windows Vista e com o Windows XP. E aí, o que você está esperando? Parta para cima de seus rivais, sem dó nem piedade!



No início

Toda a simulação de CS ocorre no início do game, portanto utilize a tela inicial para enganar seus amigos e fazer com que eles acreditem estar entrando em uma partida do famoso jogo de tiro!
O menu contém muitas das opções originais, tais como “View Game” e Configuration, entretanto muitas outras específicas a jogos de luta estão à sua disposição. Confira alguns dos exemplos:
A pancadaria é livre!

•    Play CS Mugen Fighters: equivalente ao modo Arcade, no qual você confronta diversos inimigos até o chefe final.
•    VS Mode: jogue contra um adversário controlado pelo computador ou contra seus próprios amigos.
•    Team (Arcade, VS e Co-op): jogue com o computador a seu favor em modo arcade, versus — que agora pode ter quatro personagens em combate — e co-op, que se trata do modo de cooperação.
•    Survival: sobreviva o máximo de rodadas e rounds possível! A cada adversário vencido você recuperará uma parcela da sua energia, mas não abuse.
•    Training: desenvolva suas habilidades de guerreiro treinando golpes, combos, especiais e outras artimanhas contra um adversário completamente estático.

Cenário de um, personagens de outro





Toda a galera de KoF!
Os clássicos de luta são muitos. Temos nomes como Mortal Kombat, Killer Instinct e muitos outros, mas além de Street Fighter, um dos únicos jogos em duas dimensões que conseguiu manter seu prestígio com o passar dos anos foi King of Fighters. King of Fighters Mugen CS edition traz todos os personagens que consagraram a série até você, com a set list completa de golpes e roupas.
Alguns dos principais nomes que compõe o elenco são: Terry Bogard, Kula, Ash Crimson, Joe Higashi, Geese
Howard, Ryo, Iori e Rugal, o destemido chefão, que agora está em sua forma mais poderosa.

Terry fazendo pose

Mas as coisas ficam ainda melhores: vozes, cenários, sons e vozes todos estão presentes, tornando-o praticamente idêntico ao original! Até mesmo a trilha sonora, embora escassa em algumas telas, aparece durante os combates para deixar tudo mais apimentado e dinâmico.




0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...