PENUMBRA OVERTURE<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho: 156,00 MB
plataforma: PC: Sistema:Para Windows XP/Vista/2000/7
avaliação:9,7
categoria:FPS, AÇÃO, SUSPENSE

Penumbra é um jogo de horror em primeira pessoa na linha de clássicos como Resident Evil e Silent Hill



História
Philip encontra-se em uma base subterrânea distante e muito sombria. Ele foi levado pela curiosidade acerca da misteriosa morte de seu pai que nunca conheceu. Na base, o protagonista procura por pistas que levem a detalhes sobre quem seu pai era.





Interface
O game é obscuro, assustador e perigoso. Ele foi desenvolvido por uma equipe de estudantes suecos, contando com efeitos impressionantes de sombras dinâmicas, mapeamento e detalhes que criam um ambiente sombrio onde a sanidade não tem lugar.

Suspense e horror em um local obscuro.

A engine usada é a Newton Game Dynamics, permitindo ao jogador interagir com objetos de novas maneiras, abrindo portas e empurrando caixas, por exemplo. Cada objeto cria sons originais baseados na superfície e força física: você nunca poderá predizer o comportamento de nada neste jogão!

Modos de Jogo
Há dois modos de jogo: o de movimento e o de interação. No modo de movimento, o cursor do mouse permanece no meio da tela (e, de fato, é ocultado, a menos que um objeto possa ser examinado), facilitando o movimento através do mouse.
Uma base abandonada cheia de perigo.



No modo de interação, o cursor é sempre visível e pode se mover livremente dentro da sua visão. Assim, o andar do personagem e suas ações tornam-se fascinantes, embora requeiram muitos movimentos durante as rodadas. No entanto, isto propicia muito mais interação com os objetos e uma jogabilidade inequiparável. A melhor opção, talvez, é alternar os dois modos, dependendo do local e da situação.


Interação
Diferente de outros games tradicionais do gênero, Penumbra é muito mais flexível e dinâmico com objetos não fixos nos lugares. Por exemplo, você pode pegar caixas e colocá-las em cima de outras, retirar tampas, abrir portas, atirar coisas, descer escadas e muito mais.




No decorrer do percurso, o personagem deverá recolher objetos para que possam ser usados em outras situações. Todos os itens ficam guardados em uma bolsa que pode ser acessada pela tecla TAB. Estes itens possuem uma função específica dentro do jogo que, sem eles, não é possível continuar. Fique atento às descrições de cada item e no diálogo do personagem para saber o momento certo de usar um objeto.







Penumbra é um ambiente extremamente interativo, desafiando seu cérebro com quebra-cabeças que evoluem e um enredo cativante. Definitivamente, ele é um jogo que promete ser um dos melhores gratuitos deste ano!

 REQUER:

  • CPU de 1GHz
  • 512MB de memória RAM
  • Placa aceleradora 3D ATI 9600
  • NVIDIA FX series ou superiores.





Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/penumbra-overture.htm#ixzz1JPYbhuhV
.

 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...