SUPER MARIO BROS: KILL BOWSER<<< BAIXAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
 tamanho: 7,69 MB    
plataforma: PC: Sistema:Para Windows XP/Vista/98/2000/2003/7
avaliação:9,8
categoria: PLATAFORMA,JOGOS DO MARIO

Super Mario Bros: Kill Bowser ele se cansa de ser bonzinho e decide por um ponto final nessa história de perseguir inimigos em vão. Mais um jogo de plataforma com a receita mágica para os fãs: Mario!


Você tem idéia quantas vezes o Mario já perseguiu o seu inimigo Bowser e acabou com seus planos? Acontece que nosso herói é bonzinho demais e sempre acreditou que o malvado iria se redimir, até que ele decidisse tramar uma nova armadilha. O jogo é uma mistura dos jogos do Mario do NES e Super Mario World do SNES com uma grande diferença: desta vez Mario só vai sossegar após matar o Bowser.







Para quem não conhece

Acredite, embora pareça mentira, existem pessoas que ainda não conhecem o encanador bigodudo. Famoso a mais de duas décadas, já estrelou inúmeros jogos periféricos, mas a sua atividade mais comum é perseguir tartarugas em plataformas 2D.



Em jogos como este a sua principal arma é pular sobre seus inimigos, motivo pelo qual ele nunca se empenhou em perder aquela barriguinha. Os cogumelos fazem com que ele fique maior e aumentam sua vitalidade enquanto as estrelas fornecem pontos e bonificações. Os canos levam você para novos lugares que geralmente são mais limpinhos que os esgotos. Cascos de tartarugas, plantas trepadeiras e botões também fazem parte da brincadeira, basta começar a utilizá-los para aprender o que cada um faz.





O que há de novo?

Assim como no Super Nintendo, você terá que percorrer um extenso mapa em busca do vilão. Sempre após algumas fases se encontram os castelos onde seus principais inimigos se encontram. Os cogumelos também estão presentes para dar uma força ao nosso herói assim como as moedas, cascos e os principais elementos.

Não faltou criatividade aos desenvolvedores deste jogo, mas tantos elementos podem confundir os jogadores no começo. Ao invés de fases simples e com poucos perigos, o jogo já começa com inúmeros quebra cabeças envolvendo canos e botões que ligam e desligam plataformas. O desafio vale à pena, pois o game é divertido e envolvente.



Comandos:
  • Setas direcionais: mover seu personagem.
  • Tecla Shift: pular.
  • Tecla Control: segura para correr e agarrar objetos.
  • Tecla F4: mudar para tela cheia.
  • Tecla Esc: sair do jogo.


 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...