ZANGIEF KID<<<<<<< ACESSAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
 tamanho: PARA WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:Windows
avaliação:9,2
categoria:LUTA PLATAFORMA

O mais novo fenômeno da internet também conta com um jogo próprio. Agora, qualquer um pode assumir o papel de Casey Heynes, conhecido popularmente como o garoto Zangief, e acabar de vez com os valentões do colégio. Tudo isso diretamente no navegador, com uma jogabilidade semelhante aos antigos arcades.




Casey Heynes ganhou notoriedade após um vídeo amplamente divulgado, no qual, cansado dos abusos sofridos por um bully, o agarra e joga violentamente no chão. Não demorou para que surgissem comparações do golpe com o famoso pilão de Zangief, conhecido lutador do jogo Street Fighter.
 

Acabe com os valentões do colégio

Zangief Kid – The Game possui jogabilidade e objetivos bastante simples. Enquanto as teclas direcionais controlam a movimentação do personagem, a barra de espaço aciona o uso do pilão que o tornou famoso. Porém, uma regra tem que ser respeitada: o jogador só pode atacar em defesa própria, quando a barra de vida estiver em condição crítica.

Para obter a vitória no jogo, é preciso se livrar de todos os adversários que povoam o corredor da escola. Isso tudo antes que o contador no canto direito da tela chegue ao final – neste caso, é preciso começar tudo de novo. Os jogadores mais habilidosos são premiados com a exibição em destaque de seus nomes entre as maiores pontuações mundiais.
O único requisito necessário para assumir o papel do Zangief Kid é possuir o Unity Web Player instalado na máquina. Clique aqui para ser redirecionado à página com o link para download e mais informações sobre o software.










0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...