GTA SAN ANDREAS<<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
 tamanho: 4 Gb
plataforma: PC: Sistema:Windows/XP/Vista/7
avaliação:10
categoria: MUNDO ABERTO ,AÇÃO, GTA

Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar.

Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.


Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.





Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.
O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.






 Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!





O JOGO ESTA DIVIDIDO EM 5 PARTES:

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3






PARTE 5
PARTE 4







REQUER
Processador: Pentium IV 1,8 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB
DIRECX:9.0C


3 comentários,:

Unknown disse...

baixar[

Anônimo disse...

completem seus filhos da puta

Unknown disse...

nao da para instalar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...