FISHING SIMULATOR 2<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
 tamanho: 251 MB
plataforma: PC: Sistema:Windows/XP/Vista/7
avaliação:9,5
categoria: ESPORTE, PESCA

Você teve uma dura semana de trabalho? Não tem problema porque com Fishing Simulator 2 poderá dizer adeus ao stress acumulado e participar de uma pescaria virtual.

Simulador de pesca é uma pesca de tempo real com gráficos de vida real para aprimorar o jogo. Existem várias iscas, flutuadores de iscas para seu melhor desempenho. Com ajuda do  clima que o torna mais realista.




PARTE 1
PARTE 2



O modo de tempo real faz com que o jogador se sinta como se você estivese mesmo pescando. A razão é que, por vezes, na vida real, é difícil capturar peixes no Inverno ou Verão.
Assim se você não é captura qualquer peixe, então talvez mudar a data também pode ajudar. Existem três manuais dentro do jogo, bem como um site para obter mais ajuda, se necessário.




 Para os fãs de jogos de pesca, você pode registrar e baixar o jogo, bem como a Complementos na home page do autor. Além disso, há em jogo online e desafios como quem capturas os peixes maiores. Grande jogo para os fanáticos de pesca!



 Parece mentira que um jogo tão completo e tão bem acabado como Fishing Simulator 2 seja completamente grátis. Prepare-se para divertir-se com um relaxante dia de pescaria sem sair de casa. 



PARTE 1


PARTE 2


REQUER:
Processador: 800 Mhz
De memória de vídeo: 128 Mb
RAM: 64 Mb
HDD: 150 Mb

3 comentários,:

Anônimo disse...

Para mim que sou pescador amador,e nem sempre tenho tempo e dinheiro para pescar,este é o melhor simulador de pesca real que já conheci.Voces estão de parabéns.

Anônimo disse...

Este simulador em tempo real no pc,me da a comodidade de pescar sentado no sofá,sem pernilongos enchendo o saco,e com a vantagem de economizar dinheiro.

GAMES PC disse...

É ISSO AI RAPAZIADA KKKK MANDARAM BEM!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...