COMMANDOS ANTHOLOGY<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:3.51GB formato: .EXE
plataforma: PC: Sistema:Windows XP/VISTA/7
avaliação:9.9
categoria:
Estratégia (Real-time / tático)

pacotão com os três jogos mais expansoêns  do classico de estratégia commandos





descrição:
Commandos: Atrás das Linhas Inimigas 
O jogo que você pediu para controlar 6-comandos que realizam uma variedade de missões na parte traseira dos nazistas. Você tem que realizar 20 missões em vários países e regiões, prejudicando a comunicação, liberando aliados e destruir o inimigo. O jogo é notável por sua complexidade, porque os inimigos são muito maiores do que o número de seu partido, ea perda de um dos personagens - a derrota da missão.
Commandos: Beyond the Call of Duty 
  Addon do grande jogo tático saiu ótimo. Commandos tornaram-se mais realista adversário inteligência artificial foi funcionou perfeitamente bem e não deixou de relaxar por um minuto. O jogo herdou o melhor da primeira parte, acrescentando alguns de seus próprios original "chips". Veredicto é inequívoco - para reproduzir tudo: os fãs e jogadores que não jogaram na primeira parte (embora seja um jogador, não joga no Commandos?). 
Commandos 2: Destination Paris 
  Commandos 2: Destination Paris - mais um sensacional série Commandos tático estratégia. Você é transportado em profundidade do tipo alemão, que tenta forçar comandos na missão mais perigosa através de uma série de emocionantes campanhas dinâmicas. Aprimorar a estratégia de competências é proposta nas ruínas das cidades de neve quebrada, as florestas da Europa Central e nas ruas de Paris na linha de frente. Nova missão dinâmica não permite que você a relaxar por um minuto! 
Commandos 2: Men of Courage 
  Sargento Jack "Kid" O'Hara e sua unidade de elite de comandos entrar em uma profunda atrás das linhas inimigas. Seu caminho é a partir do coração do Terceiro Reich diretamente em selvas exóticas do Atlântico Sul. Sua missão - para tentar mudar o curso da guerra. Eles têm a vantagem - em um único treino, coragem e destemor. 
Commandos 3: Destination Berlin 
Morte para os invasores fascistas! Com este lema peremptória desembarcou comandos americanos atrás das linhas inimigas ... Já o segundo da série em uma linha ... Terreno extremamente realistas como rastreada ser capturado nas pessoas da câmera, as habilidades únicas de soldados. Com a mesma voltagem que você não pode manter até mesmo um disco com erotismo. Como você olhar para ele como um Natasha partidária seduzir Kraut estúpido e arrumar a retaguarda do inimigo? Ou nadar com direito mergulho debaixo do nariz da patrulha alemã? Stun o tenente Stolz? Verdade, é tentador? Bem, tudo em suas mãos.




o jogo:
Commandos Anthology (1998-2006/PC/ENG/RUS) Repack porRGReCoding
Ano: 1998 - 2006 l Plataforma: PC Idioma l: Inglês e Russo lDeveloper: Pyro Studios l Editora: Eidos l 3,51 GB
Gênero: Ação / Estratégia (Real-time / tático) / Isometric

Requisitos do sistema:
. Sistema Operacional: Microsoft Windows XP / Vista / Se7en
. Processador: Intel Pentium 4 2,0 GHz ou equivalente
. . Memória: 1 GB
. Drive lugar zhestkom: 5,5 GB svobodnogo lugares drivezhestkom
. Dispositivo de som: compatível com DirectX
. Placa de vídeo: GeForce 6600 256 MB ou analogichnaya

características Repack
. Não corte não recodificado
. Todos os jogos testados em win 7 x86-x64
. Tempo estimado de instalação de todos os jogos de 10-15 minutos


Download: 
Mirror 1 : 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...