THE KING OF FIGHTERS XIII<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:1.4GB formato: .EXE
plataforma: PC: Sistema:Windows XP/VISTA/7
avaliação:9.8
categoria:LUTA


The King of Fighters XIII é o 13º jogo da série The King Of Fighters que vai concluir a saga "Tales of Ash". O tema para este jogo é o conceito de "KOF-ismo", ou seja, devolver ao jogo o espírito das séries anteriores.



História

O jogo toma lugar logo após The King of Fighters XI. O lutador Ash Crimson absorveu os poderes de dois dos descendentes dos clãs que selaram Orochi há 1800 anos atrás, Chizuru Kagura e Iori Yagami, enquanto Kyo Kusanagi está para ser a sua última vítima. Enquanto Elisabeth Blanctorche se prepara para impedir Ash, os lutadores recebem um convite para outro torneio King of Fighters, promovido por uma pessoa identificada como "R".
Quando o time vencedor entra no Rose Stadium no final do jogo, Saiki coloca seu plano em ação. Ele congela o tempo e então ele e os Those From the Past restantes aparecem para enfrentar os vencedores. Saiki manda os outros membros irem e completarem suas tarefas, mas Mukai solicita uma oportunidade para enfrentar os vencedores em nome de Saiki. Apesar de sua demonstração de lealdade, Saiki é irritado pela insubordinação de Mukai e friamente o mata, absorvendo os seus poderes. Então Saiki se transforma para sua forma ascendente e começa a lutar contra os vencedores. Saiki pretende usar a energia gasta pela equipe vencedora para auxiliá-lo a atravessar o tempo. No entanto, no ápice da batalha, Botan nota que o portão que os ligam ao passado está começando a se fechar, apesar de todo o esforço na batalha. E antes que Saiki possa agir, ele é emboscado por Ash Crimson, que rouba os seus poderes. É revelado então que, embora Ash tenha sido convocado por Saiki para obter os Três Tesouros Sagrados para alimentar o portal do tempo, ele não tinha a intenção de ajudar Saiki.
Subitamente, o corpo de Ash é tomado pela alma de Saiki, que então tenta atravessar o portal do tempo no corpo de Ash. A equipe vencedora persegue-o no portal do tempo e a batalha final de KOF XIII começa dentro do portal, contra a forma corrompida de Ash. Saiki é derrotado no portal, mas persiste na travessia para o passado, acreditando que isso não significava nada, pois ele pode voltar ao passado e em seguida atravessar o portal para tentar seu plano de novo. No entanto, Ash interrompe a tentativa de Saiki e deixa o portão se fechar, prendendo Saiki no presente. Além disso, é revelado que Ash é descendente de Saiki. Ao bloquear a passagem de Saiki no portal, ele nega a existência de Saiki no passado e força o encerramento de sua própria existência. Enquanto Ash desaparece do mundo dos vivos, o fluxo de tempo volta ao normal, pouco antes de fazer as pazes com Elisabeth, que reconhece o sacrifício de Ash e chora, segurando seu arco de cabelo, a única coisa restante da sua existência.






O JOGO:
The King of Fighters XIII (2011/Eng)
Ano: 2011 | Eng Rus | PC Game | Desenvolvedor: SNK Playme | Editora: SNK Playme | 1.4 GB
Genres: Arcade / Luta
Requisitos mínimos do sistema:
* OS: Windows XP SP2 (3)
* CPU: Intel 2.0Ghz DualCe
* Monit: 640x480 (VGA) 1280x720 (HDTV 720p)
* RAM: 1GB DDR2
* GPU: ATI Radeon (X1600PRO x1300LE) NVIDIA GeFce(7900GS 7600GS 7300GS)

http://www.wupload.com/file/19965084/KOFXIII_ENG.part4.rar
http://www.wupload.com/file/19977856/KOFXIII_ENG.part3.rar
http://www.wupload.com/file/19956110/KOFXIII_ENG.part2.rar
http://www.wupload.com/file/19943009/KOFXIII_ENG.part1.rar

Instalação:
Baixe O Arquivo Extraia Com Winrar
Clique No Setup.exe
Instale
E Jogue


Info do jogo e Gameplay

  • O jogo foi lançado em 2010 no Japão para os Arcades, e na E3 2011 a Atlus anunciou a versão console de KOF XIII, se apresentando também como distribuidora do game na América do Norte.
  • O efeito de "zoom", que antes era visto em The King of Fighters XII foi removido, e a velocidade do jogo melhorou bastante.
  • Os especiais podem ter uma versão "normal" e uma versão "forte" para cada personagem, chamado de EX Special Move e EX Super Special Move, respectivamente. Ataques na versão EX podem ter propriedades, tais como invencibilidade, aumentar a velocidade de ataque normal, acrescentar mais hits, além de acrescentar outros fatores nos golpes de um personagem. O custo pra essa técnica é a redução parcial do medidor de gauge.
  • Um recurso chamado "Drive Cancel", que permite aos jogadores anular ilimitadamente os movimentos do personagem como bem entender. A capacidade de fazer isso depende da barra de "Hyper Drive Gauge", que é acima do medidor de energia, diminuindo gradualmente de acordo como os jogadores cancelam os golpes.
  • "Hyper Drive Mode" é um complicado sistema, que só pode ser realizado uma vez que o Hyper Drive Gauge chegar no máximo. Isso capacita os jogadores a fazer ilimitados "Drive Cancels" no momento preciso em que o Hyper Drive Gauge estiver cheio. Embora o efeito seja temporário, o sistema permite que ataques antes "não-emendáveis" sejam utilizados em combos. "Drive Cancel" e "Hyper Drive Mode" são chamados de retorno ao sistema introduzido em The King of Fighters 2002.
  • "Guard Rolls" e "Guard Attacks" serão contados no Hyper Drive Gauge ao invés da barra de Power Gauge.
  • Pre-Bouts ao estilo de SVC Chaos: SNK vs. Capcom também estão presentes no jogo, com as artworks no estilo de Nona.
  • Novos cenários foram revelados, e os cenários existentes em KOF XII (China, França, Egito e Dome, que passou a se chamar Rose Stadium) foram reformulados, sendo o da Rússia descartado. Entre os novos cenários está o cenário do Brasil, que foi desenvolvido para ser utilizado em KOF XII, porém foi desfeito durante a produção do game.
  • Novo sistema anunciado, o NeoMAX e o MAX Cancel. O Neomax Desperation Move pode ser comparado ao HSDM em KOF 2002, porém tem a vantagem de poder ser usado a qualquer momento do jogo e com três barras de gauge. MAX Cancel é usado quando o Hyper Drive Mode é ativado, podendo cancelar o DM em um NeoMAX.
  • O Story Mode retorna com o sistema de pontuação. Ao lutar contra a CPU, jogadores são desafiados a completar objetivos aleatórios durante as fases, chamados de "Target Actions". Completando-os podem conseguir pontos extras na tela de pontuação. Alguns objetivos podem recompensar os jogaroes na próxima rodada, enchendo seus medidore de Power Gauge e Hyper Drive Mode. Os objetivos incluem metas como realizar um combo com uma certa quantidade de hits, atingir, com sucesso, um DM/EX DM/Neomax no oponente, ou realizar certo tipo de ataque dentro de dez segundos.
  • O Story Mode completo tem oito fases, sendo seis lutando contra times adversários e duas fases guardadas para o final. Para conseguir alcançar o True Ending, é preciso obter uma pontuação de 2,5 milhões de pontos.
  • Durante a luta contra a CPU, os oponentes podem receber um grande aumento de pontos se finalizam a luta com um EX/Neomax Desperation Move. E também é exibido um efeito especial na tela para o golpe final.
  • Adicionados seis novos cenários: EUA, Brasil, Inglaterra e Índia, além do Rose Stadium reformulado para os bosses Saiki e Evil Ash.

]Personagens

Todos os personagens de KOF XII estão de volta em KOF XIII, reagrupados em times de 3 lutadores cada. Várias screenshots do vídeo de abertura revelaram Mukai e Rose Bernstein no jogo, e todos os membros da organização "Those From The Past" terão seus rostos revelados.

Elisabeth Team


[

]Japan Team

]Yagami Team

]Fatal Fury Team

]Kim Team

]Psycho Soldier Team

]Art Of Fighting Team

]Ikari Team

]Women Fighters Team

]K' Team

]Entrada solo

]Sub-Boss

]Boss







0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...