POCKET FIGHTER<<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
 tamanho:68,50 MB / formato: .EXE
plataforma: PC: Sistema:XP/Vista/2000/2003/7
avaliação:9.9    
categoria: LUTA

Pocket Fighter, você conta com lutadores de Street Fighter e de outros jogos famosos, só que em versão miniatura. O resultado é um game hilário que agrada todo mundo,TESTADO E APROVADO PELA GAMES PC

Pequenos lutadores
Para quebrar a imagem séria que muitos lutadores tinham e experimentar um game menos violento foi lançado há alguns anos o Pocket Fighter. Seus lutadores são todos famosos de outros jogos, mas desta vez eles lembram anões de jardim cabeçudos. Cada um veste um grande número de fantasias durante seus golpes e movimentos especiais. Como será que eles conseguem mudar de roupa tão rápido?



Uma luta divertida
Os golpes originais de cada personagem foram mantidos, mas passaram a fazer parte da mesma brincadeira. Como nenhum sangue aparece, o lutador que receber uma pancada muito forte deixa cair pedras preciosas. O próprio cenário já é uma brincadeira com os jogos de onde os personagens vieram e esbanja criatividade.
Os comandos foram simplificados para tornar as lutas mais simples, focando sua diversão na grande velocidade das lutas. Cada jogador conta apenas com um botão de soco, um de chute e outro que desempenha golpes especiais. As diferentes formas de combinar a movimentação com esses comandos resultam em golpes poderosos.


Modos de jogo
Para aumentar as formas como lutar com estes pequeninos, o game conta com vários modos de jogo. Além dos modos tradicionais de luta entre dois jogadores e do arcade, aqui é possível fazer com que times de lutadores se enfrentem ou ainda que alguém seja desafiado em um modo de sobrevivência.




Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/pocket-fighter.htm#ixzz1OV7xijYn


1 comentários,:

sss disse...

tem como libera personagens

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...