COLEÇÃO TRIALS <<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho...formato: .EXE
plataforma: PC: Sistema:Windows XP/VISTA/7
avaliação:9,8
categoria:SUPERAR OBSTACULOS


A GAMES PC JUNTOU DOIS DOS MELHORES GAMES DE TRIALS (OBSTACULOS) QUE EXISTE,TRIAL MOTORBIKES E ULTRA MONSTER TRUCK TRIAL, BOA DIVERSÃO!!!


1: ULTRA MONSTER TRUCK TRIAL
DESCRIÇÃO:

O que você faria se pusesse as mãos um imenso big foot diante de diversas pistas recheadas de obstáculos explosivos? Se você não pensou em outra coisa senão em velocidades extremas e muitas manobras, Ultra Monster Truck Trial é uma ótima pedida! Passe por cima de qualquer desafio para chegar ao final no menor tempo possível.
Não se engane com o nome Trial do jogo, ele não indica que se trata de uma versão demonstrativa. Ultra Monster Truck Trial é completamente gratuito e garante horas de diversão.
BAIXAR ULTRA MONSTER TRUCK  24,50MB
Liguem seus motores
Não é nada fácil domar um monstro com centenas de cavalos de potência e rodas do tamanho de uma pessoa. Qualquer aceleração excessiva faz com que seu big foot perca o controle. Principalmente quando a pista é cheia de rampas imensas, troncos, carros amassados e barris explosivos.
Manobras radicais.
Além de controlar a aceleração e o balanço do veículo, é preciso usar o nitro na hora certa para potencializar seus saltos. Você ganha nitro coletando itens pelo cenário ou desempenhando manobras e grandes saltos.
Embora o jogo começe com uma única pista e somente um veículo, novas fases são desbloqueadas sempre que você conquistar a medalha de bronze. Como era de se esperar, cada cenário possui três tempos alvos: um para a medalha de bronze, outro para a prateada e um tempo extremamente difícil para a medalha de ouro.
                                                                        
BAIXAR ULTRA MONSTER TRUCK  24,50MB
Somar medalhas também é caminho para os melhores veículos. Mas não se frustre caso não conquiste a tão almejada medalha de ouro logo na primeira tentativa. Siga em frente e retorne à fase depois que tiver um novo big foot em mãos, isso fará com que o desafio se torne mais fácil.

Comandos:

  • Setas para cima e para baixo: andar para frente e para trás.
  • Setas laterais: inclinar o veículo.
  • Barra de espaço: usar o nitro.
  • Tecla Esc: sair do jogo.
LEIA MAIS NO:http://www.baixaki.com.br/download/ultra-monster-truck-trial.htm
__________________________________________________________________________

2:TRIAL MOTORBIKES:
DESCRIÇÃO:

Trial Motorbikes é um jogo casual de corrida com motos muito similar a outros títulos do mesmo desenvolvedor. Nele, há quatro motos para você liberar: para isso é necessário conquistar oito troféus de ouro nas 15 corridas disponíveis. Cada veículo é melhor do que o anterior e possibilita um maior controle sobre as manobras – algo pouco perceptível nos outros jogos da série.
Uma situação normal nos finais de semana de algumas pessoas é a total falta de opções de atividades a serem realizadas fora de casa – ou então, nada para pesquisar na internet. Uma saída efetiva para passar o tempo é baixar jogos que exijam pouco tempo de aprendizado, sejam leves e não demorem muito tempo para ter o conteúdo finalizado.
Mortal

Manobras sem fim

Em Trial Motorbikes você encontra a possibilidade de não precisar dedicar dezenas de horas para concluir todas suas corridas. Afinal, ele apresenta somente 15 delas e requer pouco menos de um minuto para concluir cada uma. No entanto, o tempo final gasto depende da habilidade do usuário, pois algumas fases do jogo apresentam obstáculos de dificuldade considerável.
A maneira mais fácil de completar uma corrida em pouco tempo é usar a melhor moto disponível, realizar manobras para ganhar nitro e, dessa forma, atingir velocidades absurdas. As manobras possíveis consistem na realização de saltos mortais, para frente ou para trás – cuidado, todavia, para não bater a cabeça e morrer!

BAIXAR TRIAL MOTORBIKE  29,70 MB

BAIXAR TRIAL MOTORBIKE  29,70 MB



Comandos

  • Setas direcionais: aceleração (cima), ré (baixo), giro para trás (esquerda) e para frente (direita);
  • Barra de espaço: ativa o nitro;
  • Esc: pausa o jogo e exibe o menu;
  • Enter: seleciona opções.


LEIA MAIS NO:http://www.baixaki.com.br/download/trial-motorbikes.htm


0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...