DESPERADOS WDOA+TRADUÇÃO<<< BAIXAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:721 MB formato: .ISO
plataforma: PC: Sistema:Windows
 XP/VISTA/7
avaliação:9.9 EM PORTUGUÊS
categoria:ESTRATÉGIA

Desperados é um dos principais jogos de tática lançados para computador.E um dos melhores!




descrição:
Nele, você precisa de muito raciocínio para planejar os movimentos dos personagens, fazendo uso de suas habilidades especiais durante os cenários.
Toda a movimentação é comandada pelo mouse, e basta clicar sobre algum deles para que suas habilidades sejam exibidas. O jogo é de 2001 e apresenta gráficos em duas dimensões, o que o torna acessível para qualquer computador simples. A versão de download é para testes e permite jogar apenas um cenário completo.
Tática e cautela
Dentro do game, essas duas palavras serão a base para o seu sucesso. Desperados é um jogo diferente da maioria dos títulos de ação em que basta sair atirando e matando todos pelo caminho para chegar ao seu fim.
Nele, qualquer movimento errado significa a morte, portanto é necessário calcular precisamente cada um dos passos dentro da fase. Isso significa dezenas e mais dezenas de game overs durante o processo, algo natural em jogos de tática.


Habilidades únicas
Outro ponto muito interessante do jogo é que cada personagem comandado por você conta com especialidades fundamentais em certos momentos. O líder do grupo, John Cooper, é o famoso caubói do velho oeste, habilidoso com facas e combate corpo-a-corpo, além de lidar muito bem com cavalos.
Já Doctor McCoy, o outro personagem disponível na versão para testes, é um médico e cientista aposentado, que sabe fazer bombas de gás e curar os ferimentos de seus aliados. Há ainda mais quatro personagens muito interessantes na trama, cada um com suas peculiaridades individuais. É muito importante saber usar tudo o que eles têm a oferecer, facilitando um pouco a difícil tarefa de concluir as fases.



O JOGO:


Estilo: Estratégia em Tempo Real / Histórico
Fabricante: Spellbound
Tamanho: 721 MB
 Modo de Instalação:
 Baixe as partes do Jogo.
2º Juntar as parte com Hjsplit ou Winrar
 Emular a imagem.
4º Crakear o jogo.
 Jogar.

REQUER:
Windows XP ou 95/98/ME/2000/VISTA/7
Processador de 233 MHz
64 MB de RAM
HD 900 MB disponíveis no disco rígido
CD-ROM
DirectX 7.1
4 MB de vídeo RAM (sem aceleração 3D necessário)





TRADUÇÃO



0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...