GOLFSTAR<<<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:917MBformato: .EXE
plataforma: PC: Sistema:Win 2000/XP/VISTA/7
avaliação:9,7
categoria:ESPORTE,GOLF,MMO


GolfStar é um jogo online massivo que permite a jogadores de todo mundo competirem entre si em incontáveis partidas de golfe.




DESCRIÇÃO:

Os campos virtuais do título permitem que muitos que nunca tiveram contato com o esporte na vida real tenham um deem os primeiros passos nessa prática que exige preparo físico e muita estratégia para ser dominada.
Além de jogar partidas contra uma lista de amigos selecionada, quem entra no mundo de GolfStar pode entrar em grandes campeonatos de alcance mundial. Dessa forma, é possível explorar ao máximo seu espírito competitivo e provar aos demais jogadores seu conhecimento e habilidade nos diversos campos disponíveis.




Totalmente gratuito
Não é preciso pagar nenhum tipo de mensalidade para começar a dar suas primeiras tacadas em GolfStar. Clique aqui para ser levado à página de registro gratuito, em que basta escolher nome de usuário, senha e informar um email válido para prosseguir. Em seguida, confira a caixa de entrada do endereço cadastrado e clique no link de confirmação enviado.

Quem deseja evoluir de forma mais rápida ou acessar itens exclusivos pode optar pela compra de Star Points. Essa é a maneira usada pelo desenvolvedor para manter os servidores do jogo, garantindo vantagens àqueles dispostos a investir dinheiro real em seus personagens. Porém, quem opta por não pagar nada também tem acesso aos principais equipamentos e áreas disponíveis.


Treino é essencial
O principal requisito necessário para se dar bem no mundo de GolfStar é treinar bastante. Somente após várias partidas preparatórias é que o jogador estará pronto para competir no mesmo nível de outros competidores. A partir desse momento, a evolução acontece em ritmo constante, especialmente nas partidas com até 30 usuários simultâneos.
O que deve decepcionar é a pouca variedade de cenários e itens disponíveis atualmente. Mesmo que demore um bom tempo até se conquistar todos, a sensação que fica é de um jogo em fase inicial de desenvolvimento. Porém, o desenvolvedor promete que o título terá várias novidades pela frente, o que deve resolver esse problema em breve.





Totalmente gratuito
Não é preciso pagar nenhum tipo de mensalidade para começar a dar suas primeiras tacadas em GolfStar. Clique aqui para ser levado à página de registro gratuito, 



0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...