KEYSTONE KAPPERS ATARI ONLINE<<< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:Windows
avaliação:9,9
categoria:AÇÃO, PASSA TEMPO,ATARI


"No Brasil, foi um dos jogos mais famosos do Atari. Era conhecido como o jogo do "Polícia e Ladrão", famosa brincadeira infantil"





DESCRIÇÃO:

Keystone Kappers foi publicado pela Activision em 1983 para o Atari 2600, e mais tarde portado para o Atari 5200Atari 8-bitColecoVision e MSX.
No jogo, baseado na série de filmes do cinema mudo Keystone Cops de Mack Sennett, você é o oficial inglês Kelly Keystone e tem que perseguir o fugitivo Harry Hooligan pelos 3 andares e terraço de uma loja de departamentos, antes que ele escape pela saída, no final do terraço.
Keystone Kappers foi desenvolvido pelo programador Garry Kitchen, fabricado pela Activision e distribuído juntamente com o console por algumas empresas no Brasil (AtarimaniaCCE,CromaxDigimaxJVGJVPTron).
Foram 750.000 unidades vendidas segundo Classic Gaming Expo, artigo sobre jogos clássicos de Garry Kitchen.
Como jogar:
 Clique sobre o jogo
 Reset / Iniciar  Select
  Movimentação
  Pular
O emulador online Atari, não utiliza mouse para jogar




Seu navegador não suporta applets Java.
Configure seu navegador ou

Baixe o navegador Chrome do Google para melhor desempenho



ATENÇÃO: Para jogar Atari Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...