PITFALL ONLINE ATARI<<<<<<< JOGAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:online
plataforma:pc  
Avaliação:9,9
categoria:AVENTURA ,PASSA TEMPO ,ATARI


Mate a saudade desse grande classico da era ATARI!


DESCRIÇÃO:

Pitfall! é um jogo eletrônico lançado pela Activision para o Atari 2600 em 1982. É um dos jogos mais vendidos para o Atari 2600, com mais de 4 milhões de cópias vendidas.[1]
O jogador deve mover seu personagem, conhecido como Pitfall Harry, através de uma floresta tipo labirinto em uma tentativa de recuperar 32 tesouros em um período de 20 minutos. Nesse tempo ele deve derrotar a densa foresta, com suas cobras, morcegos e insetos.

Jogabilidade

No caminho Pitfall deve superar inúmeros riscos, incluindo poço de picheareia movediça, buracos, troncos de árvore rolandos,cascavelescorpiãofogomorcego, e crocodilo. Harry pode pular sobre esses obstáculos, ou evitá-los de outras maneiras como escalar, correr e se abaixar na hora certa, e, em certos lugares, se balançar sob cipós.

História e produção

Pitfall! foi criado por David Crane, um programador que trabalhou para a Activision no início da década de 1980. Em uma entrevista para a revista Edge em novembro de 2003, David descreveu como, em 1979, ele desenvolveu a tecnologia para mostrar uma imagem mais realística de um homem correndo, e em 1982, como ele estava a procura de um jogo adequado para usá-lo.
O jogo alcançou detalhes técnicos inéditos, como uma ausência de cintilação, multi-colorido e sprites, em um sistema com um hardware reconhecidamente primitivo.
Pitfall! foi um sucesso massivo para o Atari 2600.
Como jogar:
 Clique sobre o jogo
 Reset / Iniciar  Select
  Movimentação
  Pular
O emulador online Atari, não 
utiliza mouse para jogar



Seu navegador não suporta applets Java.
Configure seu navegador ou

Baixe o navegador Chrome do Google para melhor desempenho


ATENÇÃO: Para jogar Atari Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

1 comentários,:

Unknown disse...

Baixei o plugin, e ainda não abre! O que devo fazer

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...