ANGRY BIRDS E ANGRY BIRDS RIO ONLINE

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho: PARA WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:Windows/Chrome
avaliação:9,9
categoria: PASSA TEMPO


Jogue online as versões originais de um dos jogos de passa tempo mais populares e viciantes da atualidade que virou febre na net. 




ANGRY BIRDS: 
DESCRIÇÃO:

Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Angry Birds está disponível para iOSPCPSPPlayStation 3Mac OS XAndroidWebOS,MaemoSymbian^3, uma versão para o navegador Chrome, do Google e para a rede social Google+. O jogo também já vendeu mais de 250 milhões de cópias em todas as plataformas[2].

Jogabilidade

Em Angry Birds, o jogador controla vários tipos de pássaros que tentam recuperar seus ovos que foram roubados por seus inimigos, os porcos verdes. Esses porcos estão protegidos com obstáculos[3]. Em todos os níveis, é necessário eliminar todos os porcos. Para controlar os pássaros, estes estão num estilingue controlado pelo jogador, que é lançado diretamente sobre os porcos, ou sobre estruturas, esta última, para ajudar a eliminar obstáculos, ou outros objetivos.
No jogo, existem vários tipos de pássaros. No início, a mais básica de todas é disponível, o pássaro vermelho[3]. Ao longo da jogatina, é possível desbloquear novos pássaros. Alguns possuem vantagem para destruir determinado elemento. Outros possuem características únicas e uma habilidade, que é ativada tocando na tela enquanto o pássaro voa. Como exemplo, existe um pequeno pássaro azul pode se separar em três, um pássaro preto pode explodir, o pássaro amarelo pode acelerar e o pássaro branco pode soltar ovos explosivos[3]. Os porcos também possuem suas diferenças, mais precisadamente, no tamanho. Enquanto os pequenos porcos podem ser destruídos por simples detritos, os maiores possuem mais resistência a estes detritos. Em algumas fases do jogo, também existem capacetes que protegem os porcos de detritos.
Em cada fase, existe uma quantia limitada de pássaros[4]. Caso todos os porcos tenham sido eliminados, será possível passar para o próximo nível. Os pontos são baseados nos porcos mortos ou a destruição das estruturas, além da pontuação bônus proveniente de pássaros não utilizados. Dependendo da pontuação final, é possível ter uma, duas ou três estrelas.

                                                      


ANGRY BIRS RIO:


DESCRIÇÃO:
No Rio, o Aves familiares Zangado foram raptados e levados para Rio de Janeiro.  Assim como no Birds originais , os jogadores usam um estilingue para lançar pássaros em estruturas vizinhas, com a intenção de atingir alvos situados sobre ou dentro deles Em vez de porcos mal que roubaram os ovos, os jogadores devem resgatar agora enjaulado aves exóticas ou derrota sagüis mal, dependendo do nível que está sendo jogado. Certos níveis permitem aos jogadores usar Blu e Jewel, os dois personagens principais do Rio de Janeiro. O jogo também inclui as lutas chefe primeiro a aparecer na série, quando o jogador usa para atacar as aves Nigel, o principal antagonista do filme, bem como novos itens escondidos para coletar como o jogador avança no jogo. LançamentoAves do Rio inicialmente incluídos dois capítulos, "Den Smugglers '" e "Escape Jungle", cada um com 30 níveis.  Desde então, o jogo foi expandido com mais 30 duas de nível capítulos "Volley Beach" e "Carnaval convulsão ", juntamente com dois 15 em nível de capítulos," Airfield Chase "(que será ampliada para 30 níveis no futuro) e" Beachball de Ouro "(que é desbloqueado por encontrar um item escondido em" Volley Beach "). Um capítulo final, sem nome está previsto para lançamento ainda em 2011.

                                                        




0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...