MISSILE COMMAND ATARI ONLINE<<< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:
WEB
avaliação:9,9
categoria:TIRO, PASSA TEMPO,ATARI


Missile Command foi um dos primeiros jogos da Atari que se tornaram bastante populares entre os jogadores de vídeo game de sua época,... 



DESCRIÇÃO:

Missile Command foi um dos primeiros jogos da Atari que se tornaram bastante populares entre os jogadores de vídeo game de sua época, em grande parte devido à proposta interessante de jogo, que era a de defender uma cidade do ataque de mísseis vindos do céu. O jogador usava, para tanto, uma mira brilhante.Com essa mira, o jogador tinha o poder de colocá-la em qualquer ponto da tela e, usando o botão vermelho do joystick, causar uma grande explosão, com raio de alcance suficiente para destruir os mísseis inimigos. Missile Command foi lançado em 1980 para o sistema Atari 2600.
No Brasil, o referido jogo vinha junto com o console do Atari.
Cultura popular
Na Segunda temporada da série CHUCK, capítulo 5, há uma certa referência ao jogo Missile Command, onde Chuck deve jogar o jogo para chegar a tela da morte e conseguir o código de acesso a um satélite, para evitar que o mesmo sofra uma explosão.
Como jogar:
Instruções:
 Clique sobre o jogo

 Reset (Iniciar)  Select
 =  Movimentação  = 





Seu navegador não suporta applets Java.
Configure seu navegador ou

Baixe o navegador Chrome do Google para melhor desempenho



ATENÇÃO: Para jogar Atari Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 


0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...