SUPER MARIO WORLD ONLINE SNES<<< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:AVENTURA,PLATAFORMA


Super Mario World dispensa comentários,Super clássico e mascote da big Nintendo o bigodudo mais famoso do mundo agora aqui na GAMES PC totalmente online na sua versão original do Super Nintendo para você matar a saudade!


DESCRIÇÃO:

Super Mario World é um jogo de plataforma desenvolvido e publicado pela Nintendo como um título que acompanhava o console Super Nintendo Entertainment System (SNES). O jogo se tornou um enorme sucesso crítico e comercial, sendo considerado o mais bem-vendido da plataforma, com 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo.[3] Como em jogos anteriores da série, o roteiro envolve Mario atravessando terras distintas numa jornada para resgatar a Princesa Peach, que foi capturada por Bowser.
No JapãoSuper Mario World também é conhecido como Super Mario Bros. 4 e e foi um dos jogos de lançamento para o sistema Super Famicom, junto a F-Zero.
O jogo foi relançado duas vezes, a primeira para Game Boy Advance com jogabilidade modificada (com a diferenciação real entre o Mario e o Luigi), em Super Mario World: Super Mario Advance 2. O segundo relançamento foi para o sistema Virtual Console do Wii na América do Norte em 2007, desta vez não havendo mudança alguma da versão original para SNES.
Super Mario World possui uma sequência, Super Mario World 2: Yoshi's Island, que é ambientada no mesmo lugar com uma jogabilidade similar à de seu antecessor. Entretanto, ao invés de tomar palco após os eventos de Super Mario World, a história de Yoshi's Island aconteceu muitos anos antes dele, quando Mario era ainda um bebê.

COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

8 comentários,:

Anônimo disse...

pq nos castelos num ta parecendo direto?
chega no castelo2 o chefao num ta aparecendo...

Anônimo disse...

HUM..MUIO BOM ;)

Anônimo disse...

o primero chefão é bem dificil

Anônimo disse...

Amigo ah como salvar o jogo pq quando eu desligo pc e tento jogar dnv, tenho q começar novamente,ah como eu salvar o meu jogo ou da pra baixar de modo q eu consiga salvar o jogo no meu pc?

Unknown disse...

AMIGÃO VOCÊ PODE GRAVAR O JOGO QUANDO ESTIVER JOGANDO, É SO APERTAR A TECLA (Esc)VALEU!!!

Anônimo disse...

porra kd os chefes dpo castelo 2 caralho

Unknown disse...

na fase 1, eu morri no final da fase

Anônimo disse...

zerei ese jogo e o broweser e facim vc tem que ficar corendo de um lado pro outro e da um giro na cabeça do broweser

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...