CONTRA 3 S.NES ONLINE<<< JOGAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:AÇÃO,TIRO


Contra III: Aliens Wars, é um jogo do SNES, lançado em 1992 no Japão como Contra Spirits  é o terceiro jogo da série Contra da Konami. Foi portado para o Game Boy e Game Boy Advance e lançado para o Virtual Console do Wii em janeiro de 2007.


DESCRIÇÃO:

O jogo se passa em 2636, dois anos depois dos acontecimentos de Super Contra. Os protagonistas Bill Rizer e Lance Bean são chamados mais uma vez, contra uma invasão alienígena. Aproveitando da tecnologia do Super NES, neste jogo os gráficos são melhorados em relação aos jogos anteriores. É considerado por muitos o melhor jogo da série Contra.
O jogo está dividido em seis niveis, com um chefe no final de cada. Contra III: The Alien Wars mantém a tradição da série, alternando entre fases onde a visão é lateral (Side-scrolling) e outras onde a visão que se tem da tela é como se o jogador a estivesse sobrevoando. Há três níveis de dificuldade no jogo — fácil, normal, e díficil. Na versão japonesa do jogo, cada nível de dificuldade vencido mostra um final diferente, na versão americana o final só é mostrado após se vencer o jogo na dificuldade díficil.

COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar
(A)=TIRO,(Z)=PULO,(X)=BOMBA

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

2 comentários,:

Anônimo disse...

caraaaaaaaaaaaaaamba esse é o jogo cara!!!!!!!

meu cunhado e eu jogavamos em muriqui meu.

eu tinha dez anos de idade, agora estou com 22 e a vontade continua....... !!!!!!!!!!!!!!!!!

valeu!

Thiago.

Anônimo disse...

ahushaushaushuash kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

infacia aqui e mato

vlew pelo posttttttttttttttt lol

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...