DONKEY KONG COUNTRY 3 S.NES ONLINE

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:AVENTURA

Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble! (Super Donkey Kong 3 no Japão) é o terceiro e último jogo da série Donkey Kong Country. Foi desenvolvido pela Rare e produzido pela Nintendo em 22 de novembro de 1996...


DESCRIÇÃO:

História

Para comemorar a derrota de K. Rool no jogo anterior, Donkey e Diddy saem numa viagem de pescaria, mas demoram muito a voltar. Logo então, os Kongs descobrem que uma figura misteriosa de nome KAOS (que é na verdade um robô secretamente controlado por K. Rool, conhecido como Barão K. Roolenstein neste jogo) sequestrou os dois. Então Dixie (mais tarde seguida pelo seu primo Kiddy) ruma para o Kremisfério Norte para resgatá-los.

]Jogabilidade

Ao contrário do jogo anterior, que possuía um tema de piratas, este apresenta um tema que mistura ficção científica com a jogabilidade do primeiro jogo da série. Porém, ao contrário deDKC1DKC3 apresenta cenários de jogo mais baseados nos das regiões do norte da Europa, tendo inclusive a presença de ursos que na verdade sao irmaos. Espalhadas pelas fases, há "Moedas de Urso", que desempenham as mesmas funções das Moedas de Banana do jogo anterior. As Moedas de Bônus desempenham a função das Kremkoins de DKC2, mas desta vez as Moedas DK possuem função diferente: pegue todas para poder habilitar um veículo novo no aluguel de barcos de Funky.
COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar
(A)=AÇÃO (Z)=PULA (X)=SOBE NAS COSTAS (SETAS)=CONTROLAM 

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

4 comentários,:

Anônimo disse...

Num consigo jogar !!

Unknown disse...

estamos em manutenção tente atualizar a pagina (f5)

Anônimo disse...

e muito bom amo esse jogo!!!

Anônimo disse...

Tem como salvar a fase para depois voltar a jogar?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...