MEGAMAN X S.NES ONLINE<<<<< JOGAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:AÇÃO,PLATAFORMA


A série Mega Man X (Rockman X no Japão) foi a segunda franquia da série Mega Man. Lançada em 17 de dezembro de 1993 no Japão (e fevereiro de 1994 na América do Norte) no Super Nintendo. É um dos melhores nomes da série da Capcom.


DESCRIÇÃO:

A série se passa no ano 21XX, Dr. Cain, um famoso arqueologista participava de uma escavação em busca do fossil de uma planta, quando achou por acidente o antigo laboratório de Thomas Light, e para sua surpresa encontrou um robô chamado Mega Man X em uma cápsula em meio os destroços do antigo laboratório de Light. Mega Man X (chamado de ‘‘X’’) possuía o poder de tomar suas próprias decisões, o que surpreendeu Cain. Ele (Dr. Cain) começa um estudo sobre X, e com o tempo, conseguiu fabricar seus próprios robôs, baseados no projeto de X, chamados de Reploids.
Mas, de alguma forma, muitos dos Reploids criados por Cain começaram a se rebelar atacando os humanos. Esses Reploids foram chamados de Mavericks. Com isto foi criado os Mavericks Hunters, um grupo formada por Reploids, que seria responsável pelo controle de eventos com Mavericks.
Sigma,um reploid de grandes capacidades, foi escolhido para ser o líder dos Mavericks Hunters. Sigma liderou com firmeza e controle da situação, até quando, a partir de certo evento, começou a se comportar de forma estranha.
Não muito tempo depois, Sigma, o líder dos Mavericks Hunters se tornou um Maverick, e além de força, Sigma possuía uma grande inteligência e influencia sobre os reploids, o que lhe garantiu um grande exercito ao seu dispor. Isso faz de Sigma o principal inimigo de X na maioria dos jogos da série.

COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

9 comentários,:

Anônimo disse...

muito chol
esse jogo megaman eu ador tambem megaman 7 porem ele nao esta funcionando e i adoro megaman x coloquem o megaman x 2 e o megaman x 3

pedro disse...

coloquem o megaman x 2 e o megaman x 3

Robison disse...

ual vi na interneti o megaman x 2 e o megaman coloquem vi porque no ultimo comentario dizia sobre esse megaman x 2 coloquem.

http://baixarjogos-baixarjogosgratisparapc.blogspot.com.br/2012/06/mega-man-7-snes-online-jogar.html#more disse...

AMIGOS!ASSIM QUE CONSEGUIRMOS O EXECUTOR DOS JOGOS POSTAREMOS NO BLOG, MAS PARA NÃO DEIXAR VOCÊS NA MÃO POSTEMOS O EXCELENTE MEGA MAN 7 BOA DIVERSÃO E ATÉ MAIS VALEU!!!(CLIQUE NO LINK TITULO PARA IR AO GAME)

Anônimo disse...

Como se joga o jogo ?È muito legal publicar o meu comentario.

Anônimo disse...

Eu sou o Davi que esta com seis anos e è muito legal jogar este jogo sozinho.Porque eu sou uma criaça bem comportada e respeito os meus pais.E os meus pais gostam que eu jogo esse jogo legal

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAA COMO EU VENÇO O LUNCHI OCTOPUS

Anônimo disse...

venci lunchi octopus

Anônimo disse...

a qual e a senha quando a gente zera o jogo que não ta emtrando

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...