SIDE POCKET S.NES ONLINE<<< JOGAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:ESPORTE,SINUCA


Side Pocket é uma série de jogo de bilhar multi-plataforma lançada pela Data East,A primeira versão de Side Pocket foi lançado em 1987 Para NES depois teve conversões para Mega Drive/Genesis, Super NES, Game Boy, Game Gear, WonderSwan,e ainda hoje é considerado por muintos um dos jogos mais divertido do genero


DESCRIÇÃO:
Na revisão da versão do NESComputer Gaming World declarou que "de longe a melhor simulação de bilhar já publicada para qualquer sistema.O jogo teve mais duas sequências, Side Pocket 2 para Sega Saturn, e Side Pocket 3 para Sega Saturn e PlayStation,G-mode atualmente detém globalmente os direitos de propriedade intelectual de Side Pocket (série).





COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

5 comentários,:

black disse...

Ola gostei muito do site de vcs parabens.
Estou com uma duvida, eu ja tenho instalado no meu pc, vários jogos do super nintendo que peguei com um colega meu, mas nao tem o jogo de sinuca SIDE POCKETE instalado, como faço para baixar este jogo no meu pc, lembrando que ja tenho os outros jogos instalado, vou precisdar de emulador pra poder baixar, aguardo ancioso por resposta do GAME PC.
Atenciosamnete denilton ramos

black disse...

o jogo carregou em 100% escolhe o modo de jogar, só que fica uma tela preta e nao aparece mada, aperto ESC e aparece umas configuações mas o jogo nao roda o que sera que que ta errado?
Aguardo resposta
DENILTON

GAMES PC disse...

Como vai denilton! Testamos o jogo esta rodando normalmente não sabemos oque esta ocorendo no seu caso mas tente rodar outros jogos e veja se ocorre o mesmo problema se for o caso tente atualizar o seu java.valeu pela visita abração! GAMES PC

GAMES PC disse...

denilton sobre os jogos do super no pc voce vai precisar sim do emulador para rodalos voce vai achar o emulador e o s jogos no site coolrom é ´ só digitalo no google mais uma vez valeu Denilton!

Anônimo disse...

este jogo joguei muito e foi a maior alegria
entre eu e meus filhos, pena, que não consigo jogar com meu mouse, mais meus parabéns por este jogos , tão divertido

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...