SUPER BOMBERMAN 5 S.NES ONLINE<<< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:AÇÃO,PUZZLE


Super Bomberman 5, lançado pela Hudson Soft no início de 1997, foi o último jogo da série para o SNES. Foram lançados dois tipos de cartuchos, o cartucho normal e o cartucho ouro. O cartucho ouro contém mapas extras desbloqueados no modo batalha.


DESCRIÇÃO:

História

A história começa quando um bomber mal chamado Imperador Terrorin, que mantém o poder do tempo, liberta vários bombers de suas prisões que ficam em órbita ao redor do planetaBomberBomberman, um bomber de cor branca e personagem principal da série, deve derrotar os foragidos para poder chegar ao Imperador e restaurar a paz em seu planeta.

Normal Mode

Nesse modo, o jogador pode escolher qual o nível vai querer completar. O mapa principal é dividido em zonas, onde cada zona corresponde a um mapa de um jogo anterior da série (A zona 1 corresponde ao mapa de Super Bomberman 1, a zona 2, ao de Super Bomberman 2, e assim sucessivamente), usando seus estágios e monstros (Obs.: Os chefes dos jogos anteriores não foram adicionados ao jogo. Ao invés disso, no final de cada zona, há um chefe diferente dos dos jogos anteriores. Além disso, algumas fases não foram feitas exatamente como eram, colocando-se outros monstros ou mudando o layout) . Dependendo do caminho que o jogador escolher, poderá acumular 100% de conclusão. Existem duas terminações disponíveis, dependendo de onde o jogador enfrentar o último chefe. Após terminar o jogo com 100%, o jogo reinicia o mapa e permite o jogador terminar com os mapas em 200% conseguindo assim uma nova senha.

Battle Mode

battle mode é o modo multiplayer do jogo. Nele existem três sub-modos para serem jogados. O primeiro deles é o modo mais básico, onde o jogador escolhe apenas seu personagem, quantos jogadores serão e algumas outras opções básicas, como tempo por batalha e quantidade de troféus para se adquirir. Os outros dois modos são mais avançados e permitem que o jogador edite quais itens estarão presentes no mapa (modo 2) ou quais itens cada um dos personagens terá ao início do jogo (modo 3).
No modo de batalha são liberados para o jogador 9 personagens diferentes para serem escolhidos, sendo que todos eles (menos o primeiro, que é próprio bomber branco) são inimigos no modo normal de jogos. Além disso, existem 10 diferentes fases para serem usadas, onde cada uma possui sua própria jogabilidade.

COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar
(X)=AÇÃO

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

17 comentários,:

Anônimo disse...

como joga multiplayer ?

Anônimo disse...

bom na hora de joga multiplayer nao consigo.... se alguem suber comenta aki e da uma explicação pra min.. pq eu queria joga com meu irmão e não consigo :) até

Anônimo disse...

estalei o java mais nao funciona. oque fazer.

GAMES PC disse...

amigo, pode ser sua conexão que esta lenta ,ou pode ser seu navegador que pede permissão,neste caso olhe em cima da pagina e Click para permitir,de preferencia use o navegador CROME.espero ter ajudado e até mais!

agatha disse...

muito zika esse jogo

google disse...

n ta dando + pra joga '-'
quando ta carrehando fika td preto

Unknown disse...

atualize a pagina,aperte (F5)

Vinicius disse...

não conseguir = /

GAMES PC disse...

atualize até conseguir aperte (f5)

50 cent disse...

porque nao cosigo joga depois de te estalado

Anônimo disse...

como maximiza a tela

Unknown disse...

Para maximizar a tela aperte Esc quando estiver jogando e escolha a opção desejada

Unknown disse...

Para maximizar a tela aperte Esc quando estiver jogando e escolha a opção desejada

Anônimo disse...

Como faz pra Jogar com vários outros personagens ? Não consigo ):

Anônimo disse...

COMO FAZ PRA JOGAR 2 PESSOAS, EU COLOCO MAS QUANDO EU VOU ESCOLHER OS BONECOS NÃO DÁ PRA ESCOLHER O BONECO DO JOGADOR 2

Unknown disse...

ñ consigo jogar,alguma dica???

Anônimo disse...

não comsegui jogar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...