PRINCE OF PERSIA 2 S.NES ONLINE

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER NINTENDO

avaliação:10
categoria:AÇÃO,PLATAFORMA


Prince of Persia é uma série de jogos eletrônicos de ação-aventura que foi criada por Jordan Mechner. Possuindo vários títulos, a série tem sido desenvolvida e publicada por várias empresas distintas: os dois primeiros jogos da série, Prince of Persia e Prince of Persia 2: The Shadow and the Flame foram desenvolvidos pela Brøderbund; nos anos recentes, a Ubisoft tem desenvolvido os jogos, tendo iniciado o seu trabalho com Prince of Persia: The Sands of Time (2003). Apesar de adotar o gênero de plataforma em 2D, a série evoluiu para jogos tridimensionais de ação-aventura, e até tendo um filme.


DESCRIÇÃO:


Após o lançamento do primeiro jogo em 1989, Jordan Mechner criou a sequência em 1993 para DOSPrince of Persia 2: The Shadow and the Flame. Em seguida, o mesmo jogo foi lançado paraMacintoshMega Drive e Super Nintendo. Ele foi uma inovação em relação ao primeiro jogo, mas não alcançou tanto sucesso. Foi então previsto o lançamento de um terceiro título, que nunca foi concluído. Em 1999, numa tentativa de relançar a série, Prince of Persia 3D foi lançado para PC, tendo sido produzido por um grupo de programadores que tiveram a autorização de Mechner e contando com gráficos tridimensionais, mas com uma jogabilidade considerada ruim.

Mais tarde, a Ubisoft comprou os direitos da série e iniciou a produção de mais um título: Prince of Persia: The Sands of Time, que foi lançado em 2003. O jogo continha gráficos tridimensionais "sólidos" e uma história bem elaborada. No ano seguinte, Prince of Persia: Warrior Within foi lançado como a sequência do primeiro, possuindo gráficos refeitos, história mais sombria e novos movimentos de ataque, dava margem para um terceiro título, como continuação das duas histórias passadas. No ano de 2005, a empresa lançou o Prince of Persia: The Two Thrones, que fechou a trilogia "Sands of Time". Recentemente, a Ubisoft lançou mais um título da série cujo nome é tratado somente como Prince of Persia. Este não possui ligação alguma com a trilogia anterior, e possui um DLC, o Prince of Persia Epilogue, uma expansão que esta disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.

No dia 18 de março de 2010, será o lançamento do novo game, Prince of Persia: The Forgotten Sands. Os acontecimentos do game se passam entre o Prince of Persia: The Sands of Time e oWarrior Within.
COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...