WORMS CRAZY GOLF<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho615 MB/ formato: EXE
plataforma: PC: Sistema:Win/XP/VISTA/7
avaliação:9,7
categoria:GOLF,ESTRATÉGIA


Worms Crazy Golf ™ é uma mistura hilária de ação explosiva de Worms ™ e os desafios de quebra-cabeça baseado em um golfe maluco!


DESCRIÇÃO;
Misturando a clássica jogabilidade 2D de Worms com desafios de golfe hilariantes, Worms Crazy Golf leva os jogadores através de uma grande variedade de campos de golfe onde o objectivo é, obviamente, colocar a bola no buraco.  Worms Crazy Golf conta com alguns elementos bem conhecidos do universo de Worms, tais como ovelhas, velhas, toupeiras, imans, minas e espectaculares reacções em cadeia, que fazem deste jogo muito mais do que um simulador de golfe.
Através de campos de golfe de 18 buracos surrealistas, os jogadores poderão desfrutar de vários modos de desafio baseados em habilidades. Para dificultar a vida aos jogadores, puzzles e obstáculos como castelos que teleportam a bola ou canhões que a disparam, vão-se tornando mais desafiantes de buraco para buraco. Só com execuções habilidosas e utilização inteligente de poderes especiais como o para-quedas ou o abrandamento do tempo, dão aos jogadores a possibilidade de passarem ao buraco seguinte.

O JOGO:
Ano: 2011
Tamanho: 615MB
Idioma:
Multi5
Versão:
1.0.0.456
Formato: EXE

Plataforma: PC


BAIXE POR TORRENT:
                                 Worms Crazy Golf-RELOADED1089 MB

LINK UNICO/MULTIUPLOAD:
LINK UNICO

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...