ADVENTURES OF BATMAN AND ROBIN S.NES

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB 
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:AÇÃO;AVENTURA

The Adventures of Batman and Robin é um jogo de videogame de ação-aventura, desenvolvido por diversas empresas desenvolvedora de jogos eletrônicos em 1994 e baseado na série animada Batman: The Animated Series.
Há vários lançamentos do jogo para diferentes consoles no mercado na época, como versões para Mega Drive, Game Gear, e Sega CD foram publicadas pela Sega enquanto a versão para o Super NES foi publicada pela Konami.


DESCRIÇÃO:

A versão do jogo para Super Nintendo foi desenvolvida pela Konami. Ela começa com Batman enfrentando os capangas de Coringa em um parque de diversões.
Batman possui diversos equipamentos, como o batarangue, bumerangue que paralisa adversários; bombas, capazes de abrir portas secretas; visão de raio-x, para descobrir itens e armadilhas que não são visíveis normalmente; grapling gungancho que permite ao Homem-Morcego escalar obstáculos; bombas de fumaça, que destorteiam os adversários, entre outros. Também há a possibilidade de acessar a Batcavernasempre que for necessário adquirir um equipamento ou reiniciar a fase.
A revista Nintendo Power criticou o jogo por não ter dado a Robin um papel mais ativo (o jogo ainda estava em desenvolvimento quando a série animada modificou seu nome de Batman: The Animated Series para The Adventures of Batman and Robin).
COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar
(A)=AÇÃO (Z)=PULO (S)=TROCA ARMA (X)=ARMA (SETAS)=CONTROLAM

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...