BEJEWELED ONLINE<<<<< JOGAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho: online formato: .online
plataforma: PC: Sistema:Windows /XP/Vista/7
avaliação:9.9
categoria: PUZZLE


O puzzle número um do mundo dos games está de volta em uma versão online que consegue ser eletrizante e zen ao mesmo tempo! Bejeweled online é  mais brilhante e mais desafiador título da série que tornou famosos os jogos de combinar peças e pedras coloridas.TESTADO E APROVADO PELA GAMES PC.



DESCRIÇÃO:
Todo mundo já viu ou jogou um game ao estilo “Bejeweled”. De maneira simples, tudo que você precisa fazer é combinar três ou mais peças iguais em uma mesma linha. Combinações de várias peças e pontuações em sequências são recompensadas, contribuindo ainda mais para a jogabilidade. E para apimentar a disputa, algumas modalidades adicionam um contador e itens especiais.


 Mesmo que você nunca tenha jogado um game assim, em pouco tempo estará craque na combinação de peças. No entanto, a simplicidade da fórmula é o que torna a disputa viciante e aguça a percepção de quem joga. Não é a toa que, depois do imenso sucesso do primeiro jogo da série, o gênero virou uma verdadeira febre mundial.


As novidades
O primeiro destaque de Bejeweled 3 vai para seu visual. Bastante polido, o jogo conta com detalhes em 3D, diversos efeitos de luz e até um recurso para o replay das melhores jogadas. Mais do que nunca, dá gosto explorar as melhores combinações só para assistir o show pirotécnico na tela do computador.


Os efeitos sonoros são imponentes e completam o clima grandioso da nova versão. Os sons de explosão surpreendem e as músicas do jogo não poderiam ter sido melhor escolhidas. Ao completar uma fase, todas as peças são transportadas para o novo cenário em uma espécie de túnel espaço-temporal que surpreende.

O jogador não depende da sorte para conseguir as peças especiais, mas sim da sua habilidade. Sempre que fizer combinações de quatro ou mais peças de uma única vez, é recompensado com um artefato. Eles ajudam a aniquilar as pedras do cenário e garantem uma grande quantidade de pontos.

Modos tradicionais
Como não poderia faltar, o modo “Classic” está de volta. Aqui você não se preocupa com o tempo e seus olhos podem se concentrar apenas nas peças coloridas. É o modo mais indicado para quem está começando agora ou procura por um pouco mais de prática.
Prepare-se para grandes desafios!
Quem já é veterano no assunto e procura por um desafio maior, vai adorar a modalidade “Lightning”. Aqui o relógio é seu maior inimigo e você precisa completar as fases antes que ele se esgote. Além das peças especiais, conte com algumas que aumentam seu tempo.





0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...