STREET FIGHTER S.NES ONLINE<<< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:AÇÃO,LUTA PLATAFORMA

Street Fighter II é um jogo eletrônico de luta lançado em 1991 para arcade pela Capcom, sendo o segundo jogo da série Street Fighter. Street Fighter II ajudou a popularizar o gênero dos games de luta, abrindo espaço para diversos outros. É uma das franquias mais bem-sucedidas da Capcom e também é considerado por muitos um dos melhores games de todos os tempos.


DESCRIÇÃO:
O jogo também inovou ao forçar o protagonista a viajar por diferentes países através de cenários locais, como os elefantes na fase do Dhalsim, elementos japoneses nos estágios de E. Honda e Ryu (mostrando cenários tipicamente orientais) e inclusive um estereótipo do interior brasileiro na fase relativa ao Blanka.
O jogo foi recebeu elogios pela trilha sonora bem-trabalhada, como a melodia inspirada em elementos chineses no estágio da Chun-Li e na melodia adaptada de guitarra do estágio do Guile, sendo que todos os sons do jogo são disponíveis para escuta nos menus iniciais do jogo.

História

O jogo é a continuação do original Street Fighter, onde o lutador japonês Ryu, após ter vencido o campeão anterior Sagat, continua sua jornada por novas lutas, junto com seu amigo e eterno rival, Ken Masters, enfrentando uma série de novos oponentes, dentre eles o terrível comandante da organização criminosa Shadaloo, M. Bison.

[]Personagens

O jogo teve várias atualizações e em algumas chegaram a ser incluído novos personagens. Em Street Fighter II originalmente só podia escolher 8 personagens e havia 4 chefes que somente o computador podia controlar, logo depois saiuStreet Fighter II, Champion Editon e Turbo com os 4 mestres sendo selecionáveis. E no ano seguinte o Super Street Fighter II com 4 novos personagens (Cammy, Dee Jay, Fei Long e T. Hawk) e por último foi adicionado o Akuma em Super Street Fighter II Turbo como personagem super secreto.
COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar
(A,Z,S,X,D,C)=AÇÃO (SETAS)=CONTROLAM (ENTER)INICIA O GAME

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

1 comentários,:

Ghuto Hallan disse...

q bosta nenhum jogo abre no meu pc

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...