WWF ROYAL RUMBLE S.NES ONLINE<<< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:AÇÃO,LUTA PLATAFORMA

WWF Royal Rumble é um jogo lançado para o Super NES e o Sega Genesis, baseado no World Wrestling Federation, lançado em 1993. É a sequência do WWF Super WrestleMania, e é considerando por muitos como a segunda parte da trilogia. (seguido por WWF Raw).


DESCRIÇÃO:
O jogo apresenta gráficos nítidos e colorido bastante semelhante ao seu antecessor e apresenta novas funcionalidades. Os jogadores podem atacar seu oponente com cadeiras de aço encontrados fora do ringue. Depois de bater o árbitro temporariamente inconsciente, pode-se usar táticas ilegais, como asfixia e olho raking. Para melhor evitar a perda de via contar para fora, os lutadores também pode rolar para o ringue do lado do fundo; entrada anel só era possível através dos lados esquerdo e direito.Além de adicionar mais lances para o moveset básico (incluindo o splash corpo, queda de joelho, backbreaker, e soltar atômica), WWF Royal Rumble inclui movimentos característicos de acabamento para cada lutador.Um conceito multi-plataformas exclusivos do jogo é que cada versão contém vários lutadores exclusivos para sua lista 12-man. As diferenças podem ser, em parte, o resultado da versão Génesis saindo de vários meses após a versão SNES.Outra parte do jogo com diferentes características foi lançado no Sega Mega-CD como WWF Rage in the Cage.
COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar
(A)=CORRE (Z)=SOCO (X)=CHUTE  (SETAS)=CONTROLAM (ENTER)INICIA O GAME

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

1 comentários,:

Unknown disse...

como configurar os controles do jo wwf royal rumble

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...