FATAL FURY SPECIAL S.NES ONLINE

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:,LUTA 

Fatal Fury Special ( 饿狼伝説ESPECIAL Garo Densetsu especial ? , "Legend of the Hungry Wolf Special") é uma 1993 jogo de luta cabeça-de-cabeça produzido pela SNK lançado originalmente para o Neo Geo arcade e plataformas domésticas. É uma versão atualizada do Fatal Fury 2 , a introdução de várias alterações no sistema de jogo, enquanto expande a lista de personagens disponíveis.


DESCRIÇÃO:
Fatal Fury Special é uma versão atualizada do Fatal Fury 2 e muitas características dos mesmos gráficos e jogabilidade, apesar de algumas pequenas alterações foram feitas para o sistema, incluindo a velocidade de jogo e um todo novo sistema de combo.
A lista de personagens de Fatal Fury 2 retornos. Os quatro computador apenas personagens do jogo anterior ( Billy Kane , Axel Falcão , Sangue Laurence , e Wolfgang Krauser ) agora pode ser controlado pelo jogador, e três personagens do original Fatal Fury ( Tung Fu Rue , Rei Pato e Ganso Howard retorno), aumentando o número de personagens jogáveis ​​para 15. Ryo Sakazaki, o protagonista de Art of Fighting , aparece como um adversário escondido no final do modo Single Player e é jogável nas versões caseiras.
Ao contrário dos anteriores Fatal Fury jogos, especial permite ao jogador combinar ou "combo" de seus ataques. Quando um terras de ataque, o jogador terá um breve momento de invencibilidade. O número de ataques de mover a linha também aumentaram. Desta vez, pressionando o botão soco ou chute luz luz, enquanto o adversário está em uma linha oposta irá realizar um ataque de salto baixo Line.
O modo Single Player tem o jogador luta contra todos os personagens jogáveis ​​quinze, começando com os oito personagens regulares do jogo anterior, bem como Tung e Pato, com o jogador deu uma escolha em seu primeiro adversário. Após os primeiros dez adversários, o jogador irá lutar contra Billy, Axel, Laurence, Geese e Krauser, nessa ordem. Se o jogador ganhar todas as partidas em dois turnos, então o jogador será desafiado por Ryo Sakazaki em um "Dream Match" especial.
COMANDOS:
DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar
ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...