ARKANOID S.NES ONLINE<<< JOGAR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:PUZZLE


Arkanoid (アルカノイド Arukanoido?) É um jogo de arcade desenvolvido pela Taito em 1986. Baseia-se em jogos de Breakout de Atari da década de 1970.


DESCRIÇÃO:
O jogo abre com um monólogo informando o seguinte:"A HORA EA ERA desta história é desconhecido. APÓS O Mothership" Arkanoid "FOI DESTRUÍDO, uma nave espacial" Vaus "SCRAMBLED longe dele. Mas apenas para ser PRESO NO ESPAÇO deformado por ALGUÉM ........"Muito parecido com o Breakout jogo, o jogador controla o "Vaus", uma nave espacial que atua como "paddle" do jogo que impede que uma bola de cair a partir do campo de jogo, tentar saltá-lo contra uma série de tijolos. A bola batendo um tijolo faz com que o tijolo a desaparecer. Quando todos os tijolos são idos, o jogador vai para o próximo nível, onde um outro padrão de tijolos aparece. Há uma série de variações (tijolos que têm de ser atingido várias vezes, os navios inimigos voadores, etc) e poder-up cápsulas para melhorar as Vaus (expandir os Vaus, multiplique o número de bolas, equipar um canhão laser, quebrar diretamente para o próximo nível, etc), mas o jogo permanece a mesma.Na volta 33, a etapa final, o jogador assumirá o chefe do jogo, "DOH", uma cabeça semelhante a moai. [1] Quando um jogador atinge rodada 33, ele deve derrotar DOH com os seus restantes vidas extras, pois não há continua na rodada final.Um monólogo segunda é no final do jogo, depois de destruir a "dimensão controladora forte" que parece um Moai fio-frame vermelho.DIMENSÃO-CONTROLADOR FORT "DOH" já foi demolida, e TEMPO começou a fluir inversamente. "Vaus" conseguiu escapar DA espaço distorcido. MAS A verdadeira viagem de "Arkanoid" Na galáxia só começou ...... " 
Legado
Esta seção não referenciado requer citações para garantir a verificabilidade.Por causa da popularidade do jogo, cinco outras versões do jogo foram desenvolvidos para o mercado: Arkanoid Torneio e Revenge of Doh (Arkanoid II), ambos em 1987, Arkanoid - Doh It Again e Devoluções Arkanoid tanto em 1997, Arkanoid DS em 2007, [2] Arkanoid Live, e, mais recentemente, Arkanoid Plus! no WiiWare.

COMANDOS:


DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...