TEXT EXPRESS 2 DELUXE!<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
  tamanho: 30 MB
plataforma: PC: Sistema:Windows /XP/Vista/7
avaliação:9.6            (Em Portuqês)
categoria: FORMAR PALAVRAS,PASSA TEMPO

Otimo passa tempo, aprovado e testado pelo  GAMES PC, um jogo que estimula o raciocinio e diverte ao mesmo tempo, recomendado para todas as idades e totalmente em portuquês.

Em Text Express 2, você o usuário está no comando de um trem que precisa fazer seu caminho pelas estações através de um grande caminho feito de trilhos.


 

Seu objetivo, como condutor é alcançar cada destino antes que o seu rival chegue na estação. O combustível para sua locomotivo é o carvão, que pode ser obtido criando várias palavras através de 6 seis letras pré-existentes.





As palavras devem conter no mínimo 3 letras, então as combinações de letras podem ser quase infinitas. Por exemplo: São dadas as letras L,A,E,G,L. Palavras como LEGAL e GELA podem ser feitas com estas letras e aí por diante. Quanto mais rápido você criar as palavras, mais rápido o trem percorrerá seu caminho. A velocidade pode ser aumentada escrevendo palavras mais longas também.





Itens bônus

Existem uma infinidade de itens para ajudar o usuário em seu caminho, desde multiplicadores de velocidade até relógios que param o trem rival. Para consegui-los basta eliminar as letras que aparecem com o bônus em questão.



0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...