MINI GOLF MANIACS<<<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
  tamanho: 137,00 MB
plataforma: PC: Sistema:Windows 2000/XP/Vista/7
avaliação:9.3
categoria: ESPORTE, MINI GOLF

Golf Maniacs é um jogo de golfe simples o suficiente para agradar uma criança e divertido e colorido o suficiente para entreter os adultos.

Personagens carismáticos tornam o game ainda mais interessante.




Um dos conceitos do game é tentar imitar e usar o humor dps desenhos animados num divertido jogo d egolfe. Momentos e ações como os movimentos de tacos, bolas e gingado dos personagens têm um estilo característico que é o verdadeiro diferencial ante aos outros jogos da categoria.





 Existe uma versão criada pela Sierra chamada de "Mini Golf Adventures", disponível para o vídeo game XBox 360, muito similar a esta, contudo possuindo novas texturas e algumas alterações nos buracos.

Power Ups para lá de malucos!

Durante a partida surgem diversos artifícios (os power ups) que fornecem habilidades ou recursos especiais. Há itens para pular, proteções para impedir as bolas de rolarem, escudos de luz que dão descargas elétricas, itens capazes de propiciar uma super força.

Também existem outros mais "trapaceiros" como jogar óleo no adversário, melecá-lo com cuspe ou atear fogo no seu adversário — esta última é só para os mais cruéis. Para os mais revoltados, explosões e congelamentos também dão o ar de sua graça.






 No golfe a pontuação é um pouco diferente dos outros esportes convencionais: quem ganha é quem faz menos pontos. Para isso, você deve acertar a bola nos buracos no menor número de tacadas possíveis.

O sistema funciona estipulando um número médio de tacadas para cada buraco, sendo que quando você ultrapassa esse número é penalizado com mais pontos; quando consegue empurrar a bola para o buraco em menos tacadas tem seu score diminuído.

 





Modos de Jogo

Existem variações entre os modos, mas em linhas gerais é possível defini-los:
Stroke: o tradicional jogo de minigolfe. Quem terminar com a menor score vence a partida.
Skins: a menor pontuação em cada buraco vence. Em caso de empate a disputa prossegue até o erro de um dos jogadores. Para dois ou mais jogadores.
Match: igual ao anterior, com a diferença que vence quem obter mais total points no final da partida. Apenas para 2 jogadores.
Speed: Quem terminar mais rápido vence.
Coinz: quem coletar mais moedas e pontos de bônus ganha o buraco. Os demais jogadores perdem todos os pontos se não executaram o buraco em no máximo 3 tacadas. Vence o mais "rico" no final da partida.
War: Modo exclusivamente online onde vence o melhor.
Tournament: A cada partida a luta para obter estatísticas e posições no ranking mais favoráveis marcam este modo. Para destravar todos os cursos e personagens você precisa finalizar este modo. Funciona exclusivamente offline.
.

0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...