COLETANIA BARN RUNNER<<< BAIXAR AGORA

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
  tamanho: JOGOS PEQUENOS
plataforma: PC: Sistema:95/98, 2000, ME,  XP,VISTA,7
avaliação:9.5
categoria: ADVENTURE

COLETANIA ESPECIAL PARA OS SAUDOSISTAS DE BARN RUNNER,JOGO QUE FEZ A CABEÇA DA GURIZADA NOS ANOS 80 E 90, E ATÉ HOJE TRAZ BOAS HORAS DE DIVERSÃO.

A HISTÓRIA:

No futuro, a Terra tem sido reduzido a um maldito deserto. Os poucos redutos da humanidade são as arcologias imponente: grandes cidades fechados naquela casa repleta massas da humanidade protegido das ruínas cinzentas além de suas paredes.
Dentro da cidade de Evansville, a humanidade utiliza robôs para executar quase todos os seus trabalhos para que as pessoas podem desfrutar de um fim de semana onde a
eterna segunda  nunca chega e ninguém tem que trabalhar. Bem, ninguém, exceto os robôs e as pessoas muito infelizes pobres demais para pagar um robô .
Todos vivem a vida idílica de lazer nesta maravilhosa cidade do futuro em que robôs não contam e as pessoas pobres não contam muito. Só ocasionalmente é a tranqüilidade quebrada com momentos de violência fenomenal quando um robô irracionalmente decide jogar fora é grilhões e, sem motivo, por sua vez é garras de metal poderosa no homem. (Na verdade, na maioria das vezes o robô simplesmente foge, sem ferir ninguém, mas deixar que sair seria ruim PR).
agentes especiais do departamento de polícia têm a tarefa de perseguir os renegados mais violenta das massas mecânica: Eles são os homens e mulheres da Divisão de Crimes de robô. Entre pausas regulares a lojas de donuts e suas duas vezes por dia cochilos programados, esses oficiais prosseguir estes robôs rebeldes incessantemente até que eles sejam levados à justiça. Ou até que o robô só consegue fugir. Ou a menos que o robô é um lugar que seria apenas muita dificuldade para chegar. Como os voos até vários lances de escada. Ou se escondendo em um prédio que não está convenientemente localizado perto de um conjunto Coisa Burger.
O detetive Prick Peckard lidera a Divisão de Crimes de robô. Ele é a única autorizada a prosseguir os robôs no BGCZ, um terreno baldio deserto de sobra verde antes do dia enfraquecimento do Big Oops. Como os mecânicos fazem sua fuga suicida para uma zona onde a electrónica, mas todos são desconhecidos, Prick maneira para garantir que, mesmo em um jardim inóspito do Éden, ele sempre consegue fazer o trabalho. A não ser que ele não está no trabalho, é claro. Ou se ele pode conseguir outra pessoa para fazer isso por ele.

BARN RUNNER 1 

O primeiro jogo da série Barn Runner, O Eclair Armageddon é um jogo de aventura point-and-click em uma tradição que remonta aos primeiros dias dos jogos.

Usando um fundo de ficção científica para a sua história engraçada, Eclair O Armageddon exige que você navegue Prick Peckard através do mundo do futuro como ele persegue suspeitos, testemunhas perguntas, recolhe pistas, atira-o para fora com os robôs tentam impedi-lo e, finalmente, as tentativas de resolver um 'Murder By-robô' homicídios para rastrear o ChefBot ofender-se e sucata ele.


 
O Eclair Armageddon vem em dois capítulos, agrupados no download.

7.3 MB

BARN RUNNER 2

Barn Runner 2: The Ejection Rejection: é um divertido jogo de corrida arcade onde você começa a dirigir um carro através de tráfego e garantir que você tenha certeza que você não acertar nenhum dos carros.



6.5 MB

 BARN RUNNER 3:DON'T JERK THE TRIGGER OF LOVE

Mantendo o tema retrô de todos os outros jogos, este jogo é mais no molde de Duck Hunt do Half-Life. 

 

(925 Kilobytes)
BARN RUNNER 4:THE PRICK WHO CAME IN FROM THE COLD

T'was início da tarde, antes do Natal e do detetive Prick Peckard, o orgulho ea alegria da Divisão de Crimes de robô, tinha finalmente conquistado um robô fugitivo que tinha escapado a ele por três dias no deserto inverno agreste do Blue Grass Zona de Contenção. Pode lidar Prick a justiça para que o robô assassino e ainda chegar em casa a tempo para desembrulhar os presentes?


1.6 MB

 BARN RUNNER 5:THE FOREVER FRIDAY

"O Big Crazy" destruiu mais de uma cidade no mundo sombrio do futuro. Ela se espalha como fogo em todo o confinamento apertado de um arcology, colocando a população contra os outros em algo semelhante a uma versão da máfia da febre da cabine. Sociedade reparte-se as funções necessárias da queda da cidade diante dos seus próprios habitantes frenética. Até agora, nenhum arcology sobreviveu uma vez o Big Crazy começou dentro de seus muros.





THE FOREVER FRIDAY foi lançado episodicamente em capítulos.
CAPITOLO 01, 11MB
CAPITOLO 02,14.5MB

BARN RUNNER TEVE EPISODIOS ESPECIAIS CONHECIDOS COMO XMAS QUE VOCÊ TAMBEM ENCONTRA AQUI NA GAMES PC, SÃO ELES:

BARN RUNNER XMAS 0
CHRISTMAS SOUP
Poucos dias antes Prick expõe em sua aventura no Prick Who Came In From The Cold, e Noriko O Chefe deve obter seu apartamento pronto para a visita do Papai Noel. Você pode ajudá-los a obter a árvore decorada e jantar chiando que eles podem levar um longo, banho de espuma quente?



1 MB

BARN RUNNER XMAS 1
CYCLONE ALLEY
Após as desventuras da picada Who Came In From The Cold, detetive Peckard finalmente faz partida boa para sua casa após uma excursão de três dias no Blue Grass Zona de Contenção. No entanto, seu timing não podia ser pior. A RadStorm colossal formou ao longo dos Resíduos Ash, um tão grande que Prick não tem combustível suficiente para voar em torno dele. Ao contrário, ele deve tentar navegar à frente terrível tempestade, evitando a multiplicidade de ciclones fiação em toda a blasted ruínas.


1.9 MB

BARN RUNNER XMAS 2
WRECK THE HALLS
Na véspera de Natal, viagens Detective Peckard mais uma vez para os transgressores e oficialmente inexistente Blue Grass Zona de Contenção. Ele deve lutar com a neve, locais perigosos, e seu chefe de repente levantou expectativas dele, assim como todo o tempo, uma figura fantasmagórica do seu passado projeta uma sombra longa e sinistro sobre o nosso herói preguiçoso.


4.3 MB
BARN RUNNER HALLOWEEN 1
FULLY AUTOMATIC MOJO
Deep abaixo dos níveis habitada do Arco 19, o detetive Prick Peckard envia um SOS. Ajuda Debbie veio para o resgate neste jogo desafiador no qual você deve atirar, dirigir, executar e rastrear o seu caminho para a vitória em oito níveis de monstro luta arcade de ação.






0 comentários,:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...