SCANIA TRUCK DRIVING SIMULATOR

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho 1,4GBformato: .EXE
plataforma: PC: Sistema:Win/XP/VISTA/7
avaliação:9,9 EM PORTUGUÊS 
categoria:SIMULADOR


Scania Truck Driving Simulator é um verdadeiro simulador de direção em caminhões. Nele, você pode pegar a boleia de diversos modelos da Scania – montadora sueca de grande reputação. Leia mais em:TESTADO E APROVADO GAMES PC!


DESCRIÇÃO:
Neste game, você põe as suas habilidades de condução à prova em pistas de teste, cidades movimentadas, portos repletos de containers, regiões alagadas e rodovias sinuosas – nas quais a menor desatenção pode fazer você cair em ribanceiras perigosas.
Contudo, antes de assumir a cabine do seu caminhão e colocar o pé na estrada, você deve tirar a sua carteira de motorista. Para isso, é preciso realizar as manobras exigidas em diversos exames práticos.
Caso você passe nessas avaliações, a sua licença é emitida e você já pode embarcar no seu Scania R440. A partir desse momento, você se transforma em um caminhoneiro e deve finalizar uma série de tarefas. Confira no vídeo acima o que aguarda por você em Scania Truck Driving Simulator.

Modos de jogo

O Scania Truck Driving Simulator conta com cinco modos de jogo, entre os quais você precisará tirar sua licença de motorista, mostrar que suas habilidades na boleia são melhores que a de outros pilotos, percorrer trechos perigosos em rodovias e até explorar os cenários livremente.

Carteira de Habilitação

Nesta modalidade, você terá que realizar 10 exames práticos para conseguir uma licença para dirigir os caminhões. Entre os testes exigidos, você terá que fazer frenagens, conduzir o veículo em marcha a ré, estacionar o R440 e engatar o reboque, lembrando que você deve executar tudo isso sem encostar nos cones.

Competição de Condução

Para provar que você domina o volante de um Scania melhor que ninguém, o game conta com este modo, no qual você pode disputar 13 fases. Seu objetivo é cruzar a linha de chegada no menor tempo possível e com o mínimo de descontos por acidentes que conseguir. Contudo, não espere que isso seja fácil, pois alguns desses níveis colocam você e o seu caminhão em espaços bem reduzidos para manobrar.

Condução Perigosa

Os 15 percursos desta seção reproduzem ambientes de difícil acesso para caminhões, principalmente as estradas que cortam montanhas e desfiladeiros. O tempo corre e você precisa chegar ao final do trajeto o mais rápido que puder e sem bater em nada. Para piorar a situação, os trajetos estão cheios de obstáculos, como carros, pedras e trechos danificados do asfalto.

Condução Livre

No modo “Condução Livre”, como o próprio nome indica, você tem à sua disposição dois cenários nos quais pode circular livremente com o seu Scania R440. Além de treinar as suas capacidades na boleia, o jogo disponibiliza algumas pequenas tarefas ao longo desses ambientes – incluindo o transporte de reboques e a coleta de ícones da montadora.

Teste de Tempo de Reação

Por fim, esta modalidade testa o seu reflexo em diversas situações. Enquanto você conduz o seu caminhão pela pista do Scania Truck Driving Simulator, surgem animais, ciclistas, entre outros elementos que cruzam a estrada. Com isso, você tem frações de segundos para pisar no freio e evitar o acidente.

Comandos

Por ser um simulador, o Scania Truck Driving Simulator conta com uma extensa lista de comandos. Basicamente, este jogo reproduz tudo o que um caminhão de verdade tem. Na lista abaixo, você pode conferir uma relação das principais ações que você pode fazer enquanto estiver no volante:
  • Seta direcional para cima: acelera o veículo;
  • Seta direcional para baixo: aciona o freio e a marcha a ré;
  • Setas direcionais para esquerda e para direita: viram à esquerda e à direita, respectivamente;
  • Shift (esquerda): troca a marcha para cima;
  • Ctrl (esquerda): troca a marcha para baixo;
  • Tecla E: liga e desliga o motor;
  • Barra de espaço: aciona o freio de mão;
  • Tecla B: ativa o freio-motor;
  • Tecla T: engata e desengata o reboque;
  • Tecla Q: estaciona automaticamente;
  • Tecla [: dá pisca-alerta para a esquerda;
  • Tecla ]: dá pisca-alerta para a direita;
  • Cursor do mouse: movimenta a câmera de visualização;
  • Tecla L: liga os faróis;
  • Tecla K: aciona a luz alta;
  • Tecla H: buzina;
  • Tecla P: ativa os limpadores do para-brisa;
  • Tecla R: liga o rádio;
  • Tecla Esc: pausa o jogo.

                                                                        O JOGO:

Categoria PC: Simulador
Tamanho: 1.42 GB
Formato: RAR
Idioma: Inglês / Português 
Fabricante: SCS Software
Ano de Lançamento: 2012

Requisitos do sistema:
S.O.: Windows XP / Vista / Se7en
Processador: Core 2 Duo ou Athlon x2 Equivalente
Velocidade do Processador: 2 Núcleos de 2.4 Ghz
Memória RAM: 2 GB (Para XP) / 4 GB (Para Vista e 7)
Placa de Vídeo: 256 MB ou Mais
Chipset de Vídeo: Geforce 7300GT ou Equivalente
HD: 2 GB Livres em Disco

Como Instalar:
1º - Vá em setup e isntale
2º - Vá para aonde o arquivo foi instalado,entre na pasta bin,depois na pasta winx86 e clique no aplicatvo  
3º -  use o CD Key para ativar a versão Full.
4º - Jogue e Divirta-se
Atenção: a instalação esta em russo mas o jogo é em português
key:

AZMFX-32YQK-56TAD-EUA9R-Z31Z0
BAIXAR POR TORRENT: 



ATENÇÃO: PARA BAIXAR OS JOGOS EM TORRENTS VOCÊ
PRECISA BAIXAR (caso voçê não tenha) ALGUM PROGRAMA PARA ESTA FINALIDADE, VAMOS DEIXAR UM LINK PARA BAIXAR UM DOS MELHORES, MAS FICA AO SEU CRITÉRIO ESCOLHER  BOA DIVERSÃO: 
BAIXAR UTORRENT



1 comentários,:

Anônimo disse...

tem outro serial para atualizaçoes

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...