LOONEY TUNES B-BALL S.NES ONLINE

CTRL+D para adicionar aos seus Favoritos!
tamanho:ONLINE WEB (nao precisa baixar)
plataforma: PC: Sistema:SUPER 
NINTENDO
avaliação:10
categoria:ESPORTE

Looney Tunes B-Ball é um jogo lançado para o SNES em 1995. Ele foi desenvolvido pelo Software extinta Sculptured. Looney Tunes B-Ball é um jogo de basquete estilo arcade estrelando os Looney Tunes. É semelhante a outros jogos de estilo arcade de basquete da era 16-bit, como NBA Jam.


DESCRIÇÃO:
O jogo apresenta 2-em-2 gameplay. Até quatro jogadores humanos podem jogar simultaneamente com um Multitap SNES. Os jogadores podem coletar pedras preciosas na quadra para compra in-game power-ups, como um campo de força protetor ou uma torta de creme para atirar em adversários. O jogo também apresenta códigos de trapaça no jogo, que podem ser usados ​​a qualquer momento no jogo, e são ativados por específicas pressiona o botão seqüenciais.

COMANDOS:



DICA:Espere o emulador carregar e clique na tela do jogo e aperte ENTER para começar

ATENÇÃO: Para jogar Online você precisa possuir o Java Runtime instalado em seu computador. Caso não esteja visualizando o jogo acima,
Clique Aqui para baixar e instalar o plugin oficial.


OBS;SE VOCÊ ATUALIZOU O PLUG-IN E MESMO ASSIM O JOGO NÃO COMEÇAR OBSERVE  QUE ALGUNS NAVEGADORES PEDEM PERMISSÃO PARA EXECUTALO ,OLHE NA PARTE SUPERIOR DO SEU NAVEGADOR QUALQUER DUVIDA COMENTE LOGO ABAIXO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS GAMES PC. 

3 comentários,:

Anônimo disse...

adoro esse jogo! esse site ta cada vez melhor =)
posta mais ai?! eu sempre venho aki pra jogar

GAMES PC disse...

Sempre amigão!porque nossa paixão é games,boa diversão!!!

Anônimo disse...

amigão?! sou menina haha q adora jogos, pricipalmente do super nitendo, tava tentando achar um bom site q tivesse..finalmente encontrei ^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...